Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 agosto, 2015

Especial: Club Penguin - Penguin Monster Beach Party

Olá Pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, o Diretor de Animação Tim Allen, o mesmo Diretor de Animação do Especial "Feliz dia da Morsa", transmitido nos canais Disney no final do ano de 2014, postou um Tweet que nos informa que está a ser transmitido um novo Especial no canal Disney Junior UK!

Desta vez, este novo Especial é sobre o famoso tubarão "Megalodon" (clique), que existe há cerca de 65 Milhões de anos e é libertado acidentalmente causando um pandemônio no Club Penguin! Sem mais demoras, vejamos o Tweet:


Esta transmissão será apenas no canal Disney Junior UK e Disney XD UK. Horários da transmissão do Especial no Reino Unido:

Disney Junior UK
  • 15 de agosto - 08:55 AM
  • 16 de agosto - 17:35 PM
Disney XD UK
  • 15 de agosto - 07:00 AM
  • 16 de agosto - 04:30 PM 
Mas é isso pinguins, o que acharam desta notícia? Na minha opinião, eu achei incrível o Club Penguin lançar mais um Especial! Desta forma, ficamos a conhecer um pouco mais as lendas e histórias da ilha do CP

Acham que este Especial será transmitido em breve, nos canais "Disney Channel" e "Disney Júnior"? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

5 comentários:

  1. O Megalodon realmente existiu, ele viveu entre 20 e 16 milhões de anos atrás e não a 65 milhões de anos atrás!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. mimi eu acho que a equipe do cp poderia fazer a animaçao em uma operaçao que o hebert trama isso pode ser um aviso que ele esta tramando

    ResponderExcluir
  3. são 65 Milhões de anos atrás, foi confirmado, você que está errado

    ResponderExcluir
  4. Sério???Sabia que a 65 milhões de anos atrás os dinosssauros foram extintos???Onde que está falando que foi a 65 milhões de anos atrás???( sem ser aqui '-')

    Técnico1

    ResponderExcluir
  5. Grr. Porque no Disney JR? Aposto que a maioria dos que assistem esse canal nem sabem oq é o CP e o Megalodon

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP