Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 agosto, 2015

Descendentes Takeover confirmado!

Club Penguin atualizou seus arquivos com um texto (clique Aqui para conferir) que indicava um possível takeover Descendentes  - Descendants Party em setembro no Club Penguin.

Megg confirmou hoje no blog novidades o takeover em setembro!!

"Desde o seu lançamento, tivemos UM MONTE de jogadores entrando em contato conosco pedindo uma Festa dos Descendentes. Bem, assistimos ao filme e concordamos: será incrível trazer a Escola Auradon para a ilha!!"

Eis algumas artes de conceito para vocês conferirem: 


As seguintes salas serão decoradas:
  • Universidade
  • Mina
  • Iceberg
  • Forte Nevado
  • Floresta 
  • Ancoradouro
Confira as músicas da Festa (desligue o rádio do chat).










Curiosidade:

Secundária de Auradon:
O Príncipe Ben e os filhos dos heróis de Auradon estudam na Secundária de Auradon, a escola secundária de maior prestígio no reino.

Ala dos Perdidos:
Explora a Ala dos Perdidos. A prisão desta ilha é a casa dos vilões mais malvados e dos seus filhos, Mal, Evie, Carlos e Jay.

Clique Aqui para saber mais sobre Descendentes!

Incrível não é? Quem viu Descendentes que estreou no Disney Channel Brasil neste domingo, dia 16?? Não deixe de assistir! O que você espera desta festa? Deixe nos comentários!

Mimimari, Ondas do CP

15 comentários:

  1. Olá Mimi, eu assisti o filme e é muito legal!! espero chegar a festa logo, pois fiquem bem animada com a primeira música, que vai ter nos lugares na festa, a música Rotten To The Core! adorei esse filme e espero ter essa música no iglu também! Um abraço gelado!
    De: Duliof 2013

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Esse takeover vai ser super legal!! =D

    ResponderExcluir
  3. Aff, só 6 salas serão decoradas sendo que o CP tem mais de 30 ( tem mais de trinta mesmo tem um selo que fala pinguine por 30 salas )!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. estou muito animada e adorei o filme assisti 2 vezes

    ResponderExcluir
  5. eu vi o filme gostei muito

    ResponderExcluir
  6. Duliof 2013 sou Eu! Seu Mano 4n422!

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme 6 vezes e ainda vou assistir mais.eu estou ancioso pela festa não só pela diversão mas também porque eu e muitos pinguins vamos fazer o filme versao cp

    ResponderExcluir
  8. Olá! Vcs aceitam parcerias?

    ResponderExcluir
  9. Oi Mimi! eu adorei esse takeover! vai ser demais essa festa! espero ter a música Rotten To The Core no iglu também! até imagino as roupas dos personagens e até imagino adicioná-los como amigos em versão CP! e
    vários itens de iglu com o tema da festa e do filme! estou muito ansiosa para essa festa rolar! Um abraço gelado!
    De: Duliof 2013

    ResponderExcluir
  10. Eu também acho que vai ser muito legal!! =D Pinguinando!

    ResponderExcluir
  11. Duliof 2013 não sei se os personagens de Descendentes vão ser mascotes no CP... qualquer coisa eu aviso! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  12. Técnico1 o CP só tem decorado as salas principais, uma pena... antigamente todas as salas eram decoradas.

    ResponderExcluir
  13. quando vc anunciou a festa achei que seria mais outra festa chata, estava enganado, a decoracao e otima e a musica tb, o unico problema infelizmente se repetiu de novo, poucas salas decoradas :-(

    ResponderExcluir
  14. Oi Mimi, sou eu de novo! eu fiquei tão feliz que nem pensei se eles vão ser mascotes no CP! mas a gente pode adicionar eles ou ganhar só o plano de fundo! Um abraço gelado!
    De: Duliof 2013 e espero seu aviso Mimi!

    ResponderExcluir
  15. Mimi eu sei que não convrem perguntar a outro blog mas me ajuda em uma coisa do seu blog?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP