Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 agosto, 2015

Curiosidade: Megalodon no Iceberg!

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, recentemente o Club Penguin lançou o especial "Monster Beach Party". Este novo especial, é sobre o famoso Tubarão Megalodon que existiu há 65 Milhões de Anos!

Com isto, decidi trazer um vídeo para mostrar para vocês que este Tubarão continua a aparecer a cada hora inteira ( 13:00; 14:00), ao lado do Iceberg durante alguns segundos! Sem mais demoras, vejamos o vídeo:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, o que vocês acharam desta curiosidade? Já viram o Megalodon no Iceberg ou em algum outro lugar da ilha? Na minha opinião, acho que o CP deveria adicionar mais destas animações para trazer um pouco das lendas do Club Penguin, para o jogo atual!

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando! 

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

4 comentários:

  1. Um dia eu estava esperando um amigo no iceberg quando o tubarão apareceu! Tinha outro pinguim lá e eu perguntei se era impressão minha e ele disse que não! Eu fiquei assustada porque depois nunca mais vi ele... eu achei que era bug ou algum hacker hackeou o sistema de animação do cp.. agora fico mais tranquila. Obrigado Mimi!!!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar ver ele :-)
    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP