Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 julho, 2015

VOCÊ DECIDE: Decoração da pizzaria para 10ª Festa de Aniversário do Club Penguin!!

Dia 24 de outubro é o aniversário de 10 anos do Club Penguin e o CP vai fazer uma festa ÉPICA. A equipe não consegue decidir qual festa do passado trazer de volta para a Praia, Pizzaria e Prainha.

Megg postou no blog oficial, pedindo a sua opinião. Vocês já votaram para a festa da Praia, agora aqui estão as 3 opções para a Pizzaria:

2008 Submarine Party - Festa Submarina 2008 (clique para conferir a festa)


2011 Island Adventure Party - Festa Ilha da Aventura 2011 
(clique para conferir como foi a festa).


2013 Card-Jitsu Snow Party - Desafio Ninja da Neve 2013 (clique para conferir como foi a festa).


Em qual você vai votar? Eu vou votar na Festa Submarina 2008.

Clique AQUI para votar! Não esqueça de deixar um comentário aqui no blog também! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Eu gostei da Aventura Submarina Mais sou de 2009 porém não participei mais gosto de coisas betas Sabe??

    By:4n422

    ResponderExcluir
  2. 2013,desafio ninja neve

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho se realizou!!!O duro é que o CP está pondo estas festas atuais lixos para competir com as boas!!!Eu vou votar na Festa Submarina 2008 mas se a Festa da Aventura 2011 ganhar vai ser show também!!!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  4. Eu vou votar na festa submarina 2008.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a Festa submarina. Não tenho como descrever a minha felicidade agora que as antigas festas (ou pelo menos parte delas), estão voltando. Que sonho! Espero que essa nova geração veja o quão bom era antigamente.

    ResponderExcluir
  6. Mimi foi mt díficil decidir, estava em duvida entre Island Adventure Party 2011 e Submarine Party 2008 mas eu votei na Submarine Party 2008!! ;)


    By: Iro men 123

    ResponderExcluir
  7. a 2 ela bem mais decorada e legal

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei em dúvida entre Festa Ilha da Aventura 2011 e Festa Submarina 2008, mas eu sinto saudades de como era a decoração da antiga pizzaria, por isso votei na Festa Submarina 2008. =D

    ResponderExcluir
  9. Andrea eu também estou muito feliz, eu sempre pedi para o CP fazer uma festa onde pudéssemos reviver festas do passado! Vai ser incrível. Espero que cada sala do CP seja decorado com uma festa antiga, e não só a praia, a pizzaria e a prainha!

    ResponderExcluir
  10. eu gostei da de 2013 bem bonito eu amei bem estiloso

    ResponderExcluir
  11. Festa da aventura 2011!!!!!!!!!! ÉPICAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  12. É Técnico tenho esse Sonho desde 2013 que as festas Só dava Tédio então isso é D+++

    By:4n422

    ResponderExcluir
  13. Aew Mimi! Tô contigo! Votei na Submarine Party, pois tenho num dos OLD.CP (eh que nem o cpmms.me) (nem sei se eh assim que escreve) eu vi a pizzaria e achei ela LINDA! Eh quero reviver ela! XD
    Mas as outras tb são demais Nao participei de nenhuma daí, então a que vier estarei feliz! Pois o meu sonho tb se tornou realidade! XD
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  14. acho que a festa de 2013 é melhor (a decoração ta mais bonita,eu acho pelo menos)

    ResponderExcluir
  15. Meu voto vai em ''Festa Submarina'' De: Ágatha

    ResponderExcluir
  16. Estou com Vc Gra!! Submarine Party é a Melhor!!!!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  17. voto na festa desafio ninja neve 2013

    ResponderExcluir
  18. Gnt quem votou Desafio ninja neve eu Respeito Mais não é Tão bonito Assim neh??

    By:4n422

    ResponderExcluir
  19. Eu vou votar na festa submarina
    Pois eu jogo Cp á pouco tempo(1 ano e tals)e gostavam de ver como as coisas eram antigamente
    Pois nos videos que estão no Youtube mostram as salas antigas do Cp, mas não é a mesma coisa =D

    By:Bigwiki

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP