Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 julho, 2015

Vídeo - Sua Arte - Junho de 2015!

Club Penguin está cheio de artistas talentosos. A cada mês o CP apresentará um pouco da arte incrível que recebem através da página Fan Art - Sua Arte.

Confira o vídeo com as artes de junho com o tema Agentes Secretos, que está incrível:

Vídeo não disponível

O tema para o próximo mês será sobre suas Emoções mais profundas! Enviem trabalhos inspirados no Divertida Mente.

A sua arte apareceu no vídeo? Não? Então envie-a para o Club Penguin, clicando AQUI. Ela pode aparecer no vídeo de julho! Até mais e pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Novo vídeo artístico! \o/

    Adorável as artes... E olha a minha ali! :O

    Não consegui destaque assim na comissão de frente, rsrsrs mas meu desenho saiu em flashs hahaha. Estou voando com a mochila a jato!

    Pinguinando! :)

    ResponderExcluir
  2. De novo não tava que sorte do Orion segunda vez que acontece né? Mais a minha vai tá no próximo vídeo e se não for nesse em outro mais eu não vou desistir até aparecer!
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir
  3. a minha arte nao apareceu :(

    de : bellepink07

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP