Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 julho, 2015

Vídeo - Festa Divertida Mente - Alegria &Tristeza e Nojinho

Dia 23 de julho começa no Club Penguin a festa Divertida Mente

A equipe da Pixar nos mostrou um pouco dos bastidores dos personagens e olhem só como ficou o vídeo da Alegria e da Tristeza...



 e da Nojinho... 



Entre na mente de Rockhopper para salvá-lo! Ele perdeu a memória... e precisa de ajuda para encontrá-la!

Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

7 comentários:

  1. kkkkk... a nojinho é muito engraçada... kkkkk

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  2. É Verdade Sashalila Eu gosto da Alegria!!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  3. Estou super animada para essa festa, vai ser super DIVERTIDA(mente)!!! Mas eu acho que vocês podiam dar, a cada festa, um código de assinatura de uma semana, até porque as festas duram duas semanas então todos teriam a chance de ser assinante por uma semana e conseguir muitos prêmios legais!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, a Alegria também é minha emoção favorita! Minhas emoções são: raiva, tristeza, medo, nojo, alegria, satisfação, animação e bom-senso!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  5. As minhas são: bom senso alegria nojo e bom senso!!

    Ps: medo eu não tenho Tristesa Tbm não satisfação não!!!!!!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  6. eu acho que começa hoje as ultimas festas estao començado cedo

    ResponderExcluir
  7. o meu favorito e o medo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP