Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 julho, 2015

Puffle Ninja Sneak Peek??

Há boatos que o Club Penguin está trabalhando em um Puffle Ninja. Confira a imagem:

Créditos Pen50gi. Será que este puffle vai ser desenvolvido e lançado em breve? Ou talvez para o próximo Desafio Ninja? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Caraca Mimi acho q Pode ser Sim mais Desafio ninja to Descofiando em Desafio ninja mais Vamos ver! se for deve ser USB!!!!!!

    By:4n422

    ResponderExcluir
  2. Talvez não seja uma nova especie de Puffle, mas sim um Puffle já existe só que foi treinado para ser um Puffle Ninja, ou talvez seja um novo puffle o Puffle Cinza que tem relações e gosta do Desafio Ninja.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja o Desafio Ninja Sombra chegando !

    ResponderExcluir
  4. Nossa que D+ Só que Talvez seja só Uma Montagem Pq Parece que é o Cinza Mas Mesmo assim Ta Épico...

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver no que vai dar...

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  6. Puffle cinza só pode ser ele é o puffle que eu mais queria ter em toda minha vida d=ta vindo puffle CINZA!!!
    Spoiler:
    Desafio ninja das sombras será perto de Novembro!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o puffle ninja só vai existir no dia de são nunca!Puffles robôs,lavas,polvos,ok,é meio estranho.Mas eu acho que puffles não tem a capacidade de treinar desafio ninja e manuseio das armas do desafio ninja neve.

    ResponderExcluir
  8. Esse puffle parece um puffle branco... Eu acho que essa parte mais escura eh só a sombra da arma dele...
    Mas, espera ai, vamos analisar essa imagem...

    Ele eh um puffle ninja;
    Algo que eh ninja e eh novo ganha uma Festa, como a Festa Desafio Ninja, de 2011;
    Então, eh possível que tenha uma Festa;
    E essa festa trará algo novo;
    O puffle será o "brinde" dessa festa;
    Pois, eu acho inútil fazerem uma Festa em comemoração a um PUFFLE;
    Como a Festa de halloween, que o foco era o halloween (dãã) e teve um brinde, o puffle fantasma. Assim como a Festa de natal, que tinha como foco aquela morsa velha e gordo (sem ofensas), mas o brinde era o Puffle Cristal;
    Então essa festa terá um brinde, mas um foco especial;
    Então....
    Desafio Ninja Sombra confirmado???

    By: Gra129

    ResponderExcluir
  9. Gnt o Desafio Ninja Sombra está confirmado por rumores que pesquisei na internet e o brinde dessa festa sera os chacos (que colocaremos no puffle branco)n sei se é verdade mas se for tomara que tenha ajuda
    Novelinho 1

    ResponderExcluir
  10. Mimi como os outros sabem disso e vc Mimi

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP