Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 junho, 2015

As Missões de treinamento da ASP de 5 a 8 já foram liberadas!

As missões clássicas da ASP de 5 a 8 foram liberadas!

Compareça ao QG na Estranha Parafernália Falante para começar o treinamento. Seja ágil, seja amigo, fique alerta!! Clique nas Missões ASP:



Cumpra o treinamento tático durante o mês de junho e torne-se um Agente da EPF altamente capacitado.
  • 24 de junho — missões clássicas de 9 a 11 disponíveis no QG
Assinantes podem adquirir os dois novos trajes de espião no catálogo Estilo Pinguim disponível na Loja Pinguim em 11 de junho. Outra alternativa é ver o catálogo Agente Secreto no QG e procurar o equipamento de espionagem especial elite.


Agente: O avanço não será salvo durante a missão. É preciso cerca de 40 minutos para concluí-la.


Em breve postaremos o Guia das Missões de 5 a 8. Fique ligado! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Eu já tenho todas as missões completas, por causa de antigamente quando foram liberadas na primeira vez. Se eu fizer de novo, eu ganho as medalhas ?

    ResponderExcluir
  2. Oi mimimari eu tive uma idéia muito boa!
    Já que agora tem famosos desconhecidos podemos vazer puffles famosos como o agent e o yarr.
    Se você achar uma boa idéia usa ela
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir
  3. se vc fizer de novo ganha medalhas sim beatriz!

    ResponderExcluir
  4. Olá mimimari, eu gostei muitos dessas missões e eu fiquei impressionado com o tanto de medalhas que ganhei!

    #p
    #pe
    #pen
    #peng
    #pengu
    #pengui
    #penguin
    #penguina
    #penguinan
    #penguinand
    #penguinando

    ResponderExcluir
  5. Essas missões são muito divertidas!!!

    ResponderExcluir
  6. Aff, eu sei que é legal as missões terem voltado e alguns de vocês podem até falar '' antes vocês quase morriam que queriam as missões da ASP devolta agora fica reclamando'', mas a mesma coisa galera? Que tal uma missão nova? vocês concordam comigo gente? Temos que ter missões novas!!!

    Algum de vocês podem falar que nunca está bom as mudanças do CP

    Técnico1

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo que o CP podera fazer novas Missões.

    ResponderExcluir
  8. Pet XD e Pepi Tobi, eu também adoro essas Missões! Pinguinando!! =D

    ResponderExcluir
  9. Mimimari se tu acha que não vou boa idéia ou não pode vazer fala tá.
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP