Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 junho, 2015

Jornal Club Penguin News edição 506

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, esta Terça-Feira foi dia de lançamento da nova edição do Jornal Club Penguin News! E como não poderia deixar de ser, foi lançada a edição número 506 para que todos os pinguins possam ficar informados das notícias da ilha do CP, durante esta semana! Nesta edição, foram abordados diversos assuntos como a chegada do Festival da Neve, o Treinamento Físico do Rookie e também o que virá por aí nos próximos tempos! Sem mais demoras, vejamos o jornal:

Nesta primeira parte do jornal, a Tia Arctic dá-nos as boas vindas ao Festival da Neve e diz-nos também que a neve está perfeita para fazer esculturas maravilhosas!


Na segunda parte, temos então a informação que o Rookie quer estar em forma para os testes da EPF e portanto, ele necessita de fazer muito exercício físico e de muito treino também!


E por último, nesta terceira parte, temos então alguns quadradinhos e também a informação de que o pin atual estará disponível até dia 8 de Julho e que o próximo pin oculto estará pela ilha de 9 a 22 de Julho!


Mas é isso pinguins, o que acharam desta edição número 506? Realmente, está é uma edição cheia de mistérios e surpresas! Que testes da EPF vocês acham que o Rookie terá que fazer? Esperemos que ele consiga ser bem sucedido! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até à próxima, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP