Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2015

Inside Out em julho - Explorando a Mente de Rockhopper!


O jogador Riyita achou nos arquivos do Club Penguin alguns diálogos, que apontam para uma festa Inside Out - Divertida Mente no próximo mês... Aqui está o que ele sabe:

Rockhopper está um pouco desorientado e Gary resolve configurar um gadget para ajudá-lo chamado Mind Melder 3000.

Você vai se aventurar profundamente na mente de Rockhopper. O objetivo é reunir todos os sentimentos de sua mente e emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, e a Tristeza... desde quando ele conheceu seu puffle Yarr...

Confira alguns diálogos da festa:
  • Isto faz-me sentir tão irritado! Caranguejos roubaram o Migrator.
  • O QUÊ ?! A memória de núcleo irritado está faltando? 
  • Que memória de núcleo irritado está faltando?
  • Agora, de volta para a sede. Temos de voltar agora!
  • Capitão Rockhopper está desorientado. Isso significa que ele está fora de si mesmo. Eu construir um gadget para ajudar. Volte na próxima semana, eu preciso de sua ajuda.
  • Capitão Rockhopper precisa de sua ajuda! Suas memórias e emoções estão falhando, isso é catastrófico.
  • Brilhante! A Mente Melder 3000 não tem efeitos colaterais, como eu previa. Foi um teste bem-sucedido! Ah! e parece que Rockhopper está bem.
  • Agora eu só espero que Yarr ainda esteja em meu veleiro. Arr Arr
  • Ufa! Seguro e, provavelmente, podemos ver novamente.
  • Isso foi terrível! Agora, temos de sobreviver no seu caminho para a sede.
  • Agora, vamos encontrar a memória do medo. Não é seguro aqui!
  • Awwn! Foi quando ele conheceu Rockhopper Yarr. Foi um grande dia!
  • Woo hoo! Você encontrou tudo o memorial do núcleo! Rockhopper em breve vai se aventurar novamente. 
  • Muito obrigado pela sua ajuda! Eu pensei que não podíamos fazer, realmente ...
  • Tristeza é perdido. Poderíamos tentar encontrá-la, mas realmente não sabemos.
  • Nós ainda precisamos de devolvê-los para a sede. Estamos perdidos.
  • Finalmente! Agora sair daqui. Voltar para a sede.

Créditos Riyita. A Festa terá início dia 22 de julho!! O que vocês acham? Esta festa pode ser incrível! Não esqueça de deixar um comentário!!! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Se Pode ser invrível?
    É claro que vai ser incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Finalmente o Rockhopper vai chegar na ilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Finalmente vou conhecer o Rockhopper!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pinguinando Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comcondo com você anonimo, essa festa vai ser incrível, nunca devemos criticar uma festa se agente não sabe como vai ser!!
    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi..qual o tema dessa festa de julho? Vai ser toda sobre o Capitão Rockhooper?

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a festa de gelo que a mimi falou seja a mini festa

    ResponderExcluir
  5. imagine a gente entrar num pinguim e sermos um dos sentimentos dele

    ResponderExcluir
  6. E nunca devemos elogiar uma festa se a gente não sabe como vai ser!!! Eu adoraria conhecer a memória do Capitão Rockhopper!!! E eu adoraria conhece-lô pessoalmente, e também essa festa que tem haver com alegria,tristeza,medo,raiva e repulsa ( Que a Mimimari esqueceu de escrever repulsa ) tem haver com Psicologia não é?

    Técnico1

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vai ser legal. Espero que o navio do Rockhopper venha.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser Muuito Legal...!!! Eu já ouvi falar sobre o filme (Insede Out- Divertida Mente). E parece ser bem divertido e interessante. Esperamos sempre o melhor das Festas, espero que essa bombe!!!

    Pinguinando Sempre... :)

    ~Floco CP

    ResponderExcluir
  9. ba! estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansioso estou até cuase surtando iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP