Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 junho, 2015

Herbert P. Bear é visto no Club Penguin!

Herbert P Bear foi visto na ilha do Club Penguin hoje pelo jogador LyllooBob!! Fiquem atentos! Pode ser perigoso! Confira:



No Calendário de Eventos de Junho 2015 mostra nos dias 5, 6 e 12 umas pegadas que são de Herbert!! Fiquem ligados! Obrigada Espiãoo1 e Jeke95807 por avisar!


Quem já viu o Herbert esses dias na ilha? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. que horas acharam ele?

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Melhor eu tomar cuidado quando pinguinar por aí! :O

    Para Agentes:

    Acho que vi algo sobre uma nova missão no calendário de Julho, fiquem atentos!

    PS: Eu quero capturar esse urso logo! >.<
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ficar do mal e ir do lado dele Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Zuera Kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. No Zero Grau!
    Eu sempre entro nesse servidor É melhor tomar muito coisa do com o Herbert.
    Se eu achar ele pelo menos vou ganhar o selo e um plano de fundo bem legal.
    ☆Pirogim

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre entro no ZG, então eu e meu amigo Técnico (vitrola) vamos capturar ele
    Huehuehuehue br

    By: Gra129

    ResponderExcluir
  6. Como isto é possível
    Eu estva na sala ao lado(plaza)e não apareci na foto
    :C
    By:Bigwiki :C

    ResponderExcluir
  7. Mimimari a que horas isso aconteceu?Eu quero muito saber pois eu preciso encontrar ele porque é o único selo das personagens que me falta!
    Agradeço se responder :)
    Por:Jodhai

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP