Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 junho, 2015

Blog Novidades estará recebendo um novo visual em julho!

Megg informou que o blog novidades estará recebendo um novo visual só em julho. Confira:

"Hey pinguins!

Lembre-se de quando nós compartilhamos meu calendário de eventos de junho? No dia 17 de junho, eu tinha escrito que o blog estaria recebendo um novo visual e isso vai ser incrível! Portanto, incrível, de fato, que nós tivemos que adiá-la até meados de julho para torná-lo ainda mais surpreendente.

Eu consegui pegar um sneak peek de um conceito para mostrar-lhe: D


O que você acha deste novo visual? Gostaríamos muito de ouvir sua opinião!

Pinguinando, Club Pinguim Equipe"


O que acharam do visual? Eu adorei. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. eu espero que seja bom mais acho que ficou organizado tipo um pinguim que saber da quela noticia mais não acha gostei dessa ideia

    ResponderExcluir
  2. Jente serio vcs tem que adimiti o club penguin ta muito chato eu que jogava todo dia agoro jogo 2 vezes por mes qual le eles tao sem ideiaaa

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP