Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 junho, 2015

A Despedida do Palco

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, o Club Penguin informou toda a ilha de que o palco iria ser retirado para dar lugar a um novo Shopping de Puffitos! Certamente que muitos ficaram felizes com a notícia embora, alguns pinguins não concordem com esta mudança. O palco é uma sala característica do jogo e por isso, muitos defendem que esta deveria permanecer na ilha.

Como não queremos esquecer a passagem desta sala pela ilha, decidimos fazer uma despedida! Vejamos então o vídeo:

Vídeo Não Disponível

Mas é isso pinguins, qual a vossa opinião em relação a esta nova atualização? Na minha opinião, talvez o Club Penguin poderia arranjar uma forma de colocar o novo Shopping mas manter também o palco! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!

Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

3 comentários:

  1. É uma pena que o palco que é de tanto tempo acabe,mas é para uma boa causa.Shopping!!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez não seja o fim do palco! Quando chegar de viagem (estou a viajar) vou mandar um gmail para a equipe do Cp, sugerindo uma festa onde o palco temporariamente voltaria juntamente com outras salas passadas (assim como a antiga cabana e o antigo sótão)! :-D
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  3. K Victor amei o encontro!
    só não durei muito!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP