Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 maio, 2015

The Fair 2015 - Festa (quase) Junina! Dê uma legenda!

Confira a postagem oficial de Megg:

"Oi Pinguins!

É um fato bem conhecido que amamos arte conceitual. Então, quando estávamos reunidos juntos com a equipe que faz a arte para a The Fair, tivemos uma grande ideia para esta imagem:


É isso mesmo! Nós já legendados, e agora queremos saber o que você colocaria nesse balão do discurso! : D

O que você acha que o dragão está dizendo? Deixe sua legenda nos comentários abaixo!

Pinguinando,
-Club Pinguim Equipe"

Deixe um comentário no blog do CP e aqui no blog Ondas do CP, clicando abaixo! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

17 comentários:

  1. Eu disse que talvez iriamos virar dragões!, será que tenho razão?

    ResponderExcluir
  2. Eu colocaria na legenda assim: To louco para traçar uns pinguins....rssr
    ele esta com cara de que esta com muita fome :)

    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  3. Quando vai acabar a manutenção? To chateada com o cp. :(

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  4. eu vi o robo da festa do futuro

    ResponderExcluir
  5. Ondas do Cp,
    Por favor me ajude eu não estou conseguindo me conectar no Cp. Eu digito meu nome (de pinguim) e minha senha e não aparece nada nenhum dos servidores.
    Me ajude por favor!!

    ResponderExcluir
  6. tem um robo da festa do futuro no lada

    ResponderExcluir
  7. as transformaçoes estão de volta para assinantes

    ResponderExcluir
  8. Quem ainda não estiver conseguindo se conectar no CP entre em contato com a equipe do CP. Confira na postagem logo abaixo: "O site do Club Penguin está sob manutenção".

    ResponderExcluir
  9. Mimi, a manutenção já acabou? É Pq minha assinatura acaba quinta, e preciso renovar...
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  10. eu colocaria: Diversão para toda Pinguinada

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Mimimari !!!
    me ajudou muito esse link que você colocou.
    OBRIGADUUUU

    ResponderExcluir
  12. "Bem vindo a Festa (Quase) Junina!" Ficaria legal!

    ResponderExcluir
  13. Eu colocaria: Se prepare para The Fair !!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP