Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 maio, 2015

Sneak Peek do Shopping de Puffitos Silvestres

Shopping de Puffitos Silvestres está chegando dia 4 de junho e vai ficar no Plaza permanentemente! Ele irá substituir o Palco.

É um lugar totalmente novo, onde você poderá relaxar e se encontrar com seus amigos. Em breve um novo iglu Palco e móveis estarão disponível no catálogo Iglu & Cia para os assinantes montarem suas próprias produções!


Mais uma sala antiga que se vai... Vamos fazer uma festa de despedida do Palco como fizemos com a Cabana?

Megg convida para a festa de inauguração, que será no dia 05 de junho! Ansiosos? Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

24 comentários:

  1. Vou sentir falta do palco! Eu e minha amiga pinguim Sarah Pico adoramos ir lá para assistir a uma peça de teatro! :-(
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  2. Serio mano o Spike Hike e burro com quanto lugar vazio na ilha!ele coloca logo ali

    ResponderExcluir
  3. Não precisavam tirar o Palco, é uma sala antiga do CP. Eles poderiam ter colocado o Shopping no segundo andar!

    ResponderExcluir
  4. Se bem que a Cabana ainda está lá, ela só foi reformada. Agora o Palco, um clássico lugar do CP se vai... Temos que estar abertos à mudanças !

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Mimimari,
    Eu gostaria de fazer uma observação do CP,você se lembram da sala cheia de nevoa que estava aberta por tempo limitado?,espero que lembrem,então na sala aparecia uma rocha em forma de puffle e também tinha uma rocha em forma de pinguim segurando um puffle,e foi aqui que eu percebi que essas rochas são as mesmas da ´´Festa dos puffles de 2015``onde encontramos novas especies de puffles e o novo mascote o Sasquatch.Eu achei essa observação muito importante por que aquelas rochas que não tinham sentindo no meio da nevoa acabou fazendo parte de uma futura festa. Então eu cheguei a conclusão de que a sala cheia de nevoa e a sala onde o Sasquatch se escondia.

    ResponderExcluir
  6. eles poderiam colocar em outro lugar não precisa tirar o palco, pode ser até sua ideia de colocar o shopping no segundo andar affffff é uma das salas mais antigas e sempre vou lá, depois não sabe porque o CP não tem mais tanta gente jogando............ ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu sempre quis um shopping no CP, mas na minha opinião o palco poderia ter dentro do shopping.

    ResponderExcluir
  8. Verdade a ilha é toda vazia poxa depois vai sair até a pizzaria

    ResponderExcluir
  9. Eu odeio o Shopping de Puffitos Silvestres!!! Coloca se no lugar daquele Hotel Puffle onde ninguém vai lá!!! Eu já estou começando a entender que o CP quer sumir com os rastros do CP antigo, eles querem fazer a gente esquecer daquela época!!! Já foi a Usina de Reciclagem,Escoderijo Ninja etc. E daqui a pouco eles vão sumir com a Caldeira a minha sala predileta.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  10. Mimimari CP concordo totalmente! ou eles poderiam colocar o shopping no centro, como fizeram com o hotel

    ResponderExcluir
  11. Eu adorava o palco, fiz dois bons amigos lá... lembro até hoje que estavamos tentando ganhar o pin rubi redondo. Adeus palco :'(

    ResponderExcluir
  12. Concordo Mimimari, Ou fazer o shopping em cima do Pet shop também. Puxa! Vou sentir falta..

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a Mimimari,o CP esta mudando muito,muitos pinguins já se afastaram do jogo. Muito obrigado pela atenção. E vou sentir falta do palco,nos poderíamos fazer uma festa de despedida seria legal.

    ResponderExcluir
  14. Tenho a mesma opinião de todos, o palco deveria ser um patrimonio tombado pelo CP e agora eles por mera casualidade vão se livrar dele como se ele não fizesse falta ou como se ele não fosse importante para toda a geração do Club Penguin... Não acho que um abaixo assinado ou uma forma de protesto dos usuários nos levaria a algun resultado, mas se houvesse algo qu eu possa fazer para ajudar vocês a resolver essa INJUSTIÇA me considerem incluida....

    Pinguinando.... por pouco tempo se o CP continuar ness desfecho!

    ResponderExcluir
  15. Deviam botar no ancouradouro não tem nada lá!


    Lookie5352

    ResponderExcluir
  16. cp voce esta piorando o palco tem atraçoes agora entendo eu adoro o palco como se fosse um cinema do cp o cp esta ficando um não posso falar o palco e um classico o cp esta estragando tudo que ele fez spike hike nos te odiamos

    ResponderExcluir
  17. spike hike e a dilma do cp so que em forma de pinguim e homen

    ResponderExcluir
  18. Mimi, como você ahavia prometido vamos fazer uma festa de despedida para o Palco, mas queria pedir que incluisse nessa despedida uma tentativa de aavisar todos que estiverem jogando oque o CP está prestes a fezer, talvez passando por todas as salas gritando "ABAIXO o SHOPPING", podemos planejar algo..... é que não entra na minha cabeça o fato de jogarem no lixo um tesouro do Club Penguin!

    Pesso ajuda encarecidamente....Pinguinando!

    ResponderExcluir
  19. que servido vai ser e quantas horas vai ser a festa?

    ResponderExcluir
  20. a banda pisco e deu faísca no horário que o rookie estava online

    ResponderExcluir
  21. Oque se passa nessa cabeça do Spike hike esse tonto NÃO ENXERGA NADA TODO MUNDO GOSTA DO PALCO AKI GRR

    ResponderExcluir
  22. Eles poderiam colocar a loja de presentes dentro do shopping e o palco ficaria no lugar da loja!

    ResponderExcluir
  23. bem que poderiam transformar o loja de presentes em um shopping (pq a loja de presentes ia ficar melhor (pois um shoppping tbm tem roupa))e isso pouparia o palco.

    ResponderExcluir
  24. eles poderiam fazer um caminho que passa pela pista de skate ia ser bom

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP