Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2015

Nada para ver aqui ...

Como anunciado no calendário de eventos de junho de 2015, o Club Penguin vai trazer de volta algumas Missões da EPF. Deamama do blog inglês postou sobre esta novidade, confira a postagem oficial:

"Hey amigos,

Eu ouvi algumas pessoas perguntando onde Herbert tem estado ultimamente e alguns rumores sobre o Diretor reunir alguns exercícios clássicos de formação de Agente Secreto.


Todos pensam em ser um agente secreto? Tenha certeza que a equipe adora segredos ... e agentes. Mas o que você acha? Você acha que deveria estar preocupado com Herbert? Deixe-nos saber nos comentários.

Equipe Club Penguin"

Apenas para agentes secretos:

As vezes você verá mensagens que estão em código dos agentes secretos. O código que os agentes secretos utilizam é o código do jogo da velha. Veja como lembrar das letras:


Lembre-se deste código, você pode precisar dele para as futuras Missões da EPF.

Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando,

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Eu sempre gostei de desvendar mistérios da EPF .... AInda bem que as missões agora vão voltar ( depois de 2500 anos desativadas) para nós nos sentirmos mais agentes do que nunca...

    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  2. Mimi so uma pergunta =P
    Voce vai fazer um tutorial das missões?

    ResponderExcluir
  3. "o primeiro pin do club penguim foi um trevo de quatro folhas
    The first pin on club penguim was a four leaf clouver"

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP