Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 maio, 2015

Feliz Dias das Mães - Happy Mothers Day!

Club Penguin enviou uma mensagem a todas as mães! Confira:

"Para todas as mães maravilhosas! Espero que todas vocês recebam belas flores hoje :)" Club Penguin


Todas as mães merecem carinhos sinceros, porque são frágeis como uma flor mas quando severas são firmes como uma rocha. Feliz Dia das Mães!!

Equipe Ondas do CP

6 comentários:

  1. Mimi, tenho uma pergunta: O cp avisou quando vai acabar a atualização? E tem gente que já conseguiu entrar? Me responda pf, desde já agradeço.
    Sashalila1

    ResponderExcluir
  2. ah, e.. FELIZ DIA DAS MÃES!! Sashalila1

    ResponderExcluir
  3. Eu amo minha mãe ele é mais preciosa do que um diamante!

    ResponderExcluir
  4. A minha mãe se preocupa comigo e sempre me perdoa quando faço besteira, eu amo ela e me jogaria de um penhasco por ela, feliz dia das mães! : )
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  5. O CP pediu para quem ainda não consegue se conectar, para entrar em contado com a Equipe do CP. Confira a postagem "O site do Club Penguin está sob manutenção." na página inicial do Ondas do CP.

    ResponderExcluir
  6. Mimi, tem um erro na frase.. o certo é: ...que todas vocês "recebam" belas flores.., e não recebem!

    :) Pinguinando Feliz

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP