Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 maio, 2015

Curiosidade: Sprouring Spectaculous

Na próxima edição da Revista do Club Penguin edição 35. um dos itens grátis vai ser o jarro com uma muda de Sprouring Spectaculous (Brotus Spectaculouus), uma árvore muito rara que o Rockhopper trouxe para a ilha na Festa da Aventura 2009 (Clique)!


A planta cresce, vira uma árvore, da frutas, perde as folhas, e depois começa a crescer de novo...







Incrível! Eu vou comprar uma revista do Club Penguin para ter mais uma dessa árvore. Quem já tem? Não deixe de conferir como foi a Festa da Aventura 2009 (Clique)!  Não esqueça de deixar um comentário, clicando abaixo. Até mais!


Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Eba! Pin pin pinguinando

    ResponderExcluir
  2. demais! Eu vou comprar a revista!!!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  3. Mimi! Help Me!!!
    Estou tentando a 2 dias jogar no CP. Mas ele fica logando, logando, e não entra!! Já na tela de colocar o nome, senha, etc, aparece a mensagem "Não está conseguindo se conectar? Blá blá bla" estou ficando desesperada!!!
    Amo mto minha pinguim, ela tem um aninho e não quero perder ela!! S.O.S
    By: Gra129

    ResponderExcluir
  4. Oi Gra129, não é só você que não consegue entrar no CP. Muitos não estão conseguindo... tem que esperar o CP resolver isso ou enviar um e-mail para o suporte! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gra129, eu sei que você não fez a pergunta pra mim, mais eu já passei por isso no ano passado, e foi em época de hacker!! Pra minha sorte, eles não mudaram minha senha e com o tempo eu consegui jogar de novo, fica fria, isso passa! : )
    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada. Hj msm vou tentar jogar, se eu não conseguir,entrarei em contato com o suporte.
    Só pra perguntar: Qual é o telefone do suporte?
    Bjs, Gra129

    ResponderExcluir
  7. Mimi obrigado pela resposta



    ass:Aragorn90 :)

    ResponderExcluir
  8. Mimi obrigado pela resposta



    ass:Aragorn90 :)

    ResponderExcluir
  9. Incrível! Com certeza irei comprar... =D

    ResponderExcluir
  10. Adoro itens antigos, e eu comecei a fazer uma pesquisa sobre hackers do CP na Internet, teve um caso super grave, de um hacker que estava controlando o servidor Abominable, ele deixou os pinguins Aqua com o Chapéu Beta temporariamente, foi muito estranho.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  11. Amo esses itens antigos! Com certeza irei comprar..

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP