Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 maio, 2015

Curiosidade - Puffle Dubstep

O Puffle Dubstep é um puffle famoso do Club Penguin. Ele é um puffle preto que usa um par de fones de ouvido, e está sempre tocando a música de Dubstep. Ele apareceu pela primeira vez em um vídeo publicado chamado "Puffle Dubstep" em abril de 2012,



O Puffle Dubstep foi visto em junho de 2012 flutuando preso por balões em algumas salas como praia, montanha e ancoradouro (estava preso nos mesmos balões do vídeo Canção de Ninar do Herbert).


Já em julho de 2012, foi lançado um pin baseado no Pin Puffle Dubstep.


Ele também pareceu na Limousine, durante a Luz, Câmera - Hollywoodem um vídeo da Turnê Mundial dos Muppets, no vídeo Gotta Have a Wingman e no remix da música, entre outros. 

Adoro esse puffle! Quem participou destes eventos? Deixe nos comentários, clicando abaixo. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Que puffle sério... ja tinha visto ele mas não sabia que ele tinha um nome...
    Se eu encontar ele um dia vou perguntar para ele se está com desintiria ou com prisão de ventre... Não tem motivo para ele ser assim...

    I love Club Penguin...

    ResponderExcluir
  2. eu sempre conheci esse puffle, e sempre achei que ele tava com depressão.
    Tadinho...
    #Sashalila1noscomentarios

    ResponderExcluir
  3. ESSE PUFFLE ESTA EM TODA PARTE!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP