Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 abril, 2015

VOCÊ DECIDE: Itens do Estilo Pinguim de maio!

Megg pediu para você escolher qual item você quer para o catálogo Estilo Pinguim de maio! Confira a postagem:

"Hey Penguins!

Nós precisamos da sua ajuda!! Estamos tentando decidir sobre um item para adicionar a edição de maio do estilo do pinguim ... Qual deles você quer ver?


Faça o seu voto nos comentários. Mas só escolher um, por isso é mais fácil de contá-los!

Nós vamos adicionar o item vencedor no catálogo de maio para os membros comprarem.

Pinguinando! Club Pinguim Equipe"

Qual item você prefere? Deixe um comentário no blog do CP, clicando AQUI e no blog Ondas do CP.

Joia do Mar1, Ondas do CP

37 comentários:

  1. Qualquer um menos o Alien!(E é o mês do meu aniversario!!! :D)

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro o Apple é muito mais giro

    ResponderExcluir
  3. todas estão estranhas (é só a minha opinião)

    ResponderExcluir
  4. Knight seria legal um catalogo assim ja que a festa medieval nunca sai

    megue67618

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro a Apple, é bem divertida! : D

    By: Megui 07

    ResponderExcluir
  6. ninguem quer alien.eu previro knight

    ResponderExcluir
  7. Knight
    knigh
    knig
    kni
    kn
    k
    kn
    kni
    knig
    knigh
    knight

    ResponderExcluir
  8. a roupa do alien alguns penguins ja tem eu ja tenho vou da festa do futuro
    e do cavalheiro e da maça ninguem tem se vc eu eu botaria do cavalheiro , parece cavalheiro dourado a cor mais ah sei la escolhe ae qualquer um ta bom e fair / festa feverina / maiorina / setembrina mesmo nem sei mais qual e o nome da festa .... :) brinks
    p
    e
    n
    g
    u
    i
    n
    a
    n
    d
    o

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk Festa Setembrina, Feverina, Maiorina kkkkkkk Seria melhor deixar o nome de Feira. Pinguinando. Vivi Oi

    ResponderExcluir
  10. vivi oi vc e legal seu pinguim bonita , estudiosa e engracada

    ResponderExcluir
  11. gnt n é festa maiorina é festa maina

    ResponderExcluir
  12. Todos são BIZARROS!!!(é só a minha opinião!!!!)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP