Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 abril, 2015

Vídeo - O que há de novo na Fair de 2015 - Festa (Quase) Junina!

Há alguns dias, o Club Penguin anunciou a chegada da Festa (quase) Junina para computadores.

Para dar uma prévia da nova sala, a equipe conseguiu um vídeo para mostrar como é a criação de uma sala do início ao fim!

Confira o vídeo sneak peek da nova área do Parque de Diversões.



A nova área do Parque de Diversões vai ser Medieval. =D



Agradecimentos a Orion9057

Há também um novo mini-jogo e toneladas de fantasias para colecionar.

Wow parece incrível! A festa começa dia 21 de maio e vai até 3 de junho. Clique AQUI para conferir a Festa Feverina de 2014. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

8 comentários:

  1. O Club Penguin está repetindo tudo denovo essas festas, eu queria que a Fair voltasse a ser Festa Setembrina como em 2012 que foi íncrivel as festas de 2012 .

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. vitrola, concordo. o cp esta repetindo tudo. mas vms torcer pra que melhore!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  3. Em 2010... 2012 as festas principais nunca mudavam também! Pinguinando!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião o cp esta tendo uma boa ideia porque esta repetindo as festas mais legais, e acrecentando mais coisas, eu gostei da ideia desta festa, de acrecentar outro parque, ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  5. é mesmo em 2010 e 2012 as festas principais tambem eram sempre as mesmas mais agora o cp está repedindo tudo até agora nenhuma festa nova mais eu acho já que vão fazer uma festa pro ap e outra para o pc o cp pode melhorar.A festa frozem só teve poucas coisas diferentes mais o que eu vi pelo video eu acho que vai ter um pouco mais de novidades.E o club penguin já tem a quase dez anos o pessoal que cria festa já teve está sem idéias.

    ResponderExcluir
  6. Devia manter a Fair como Festa Setembrina, não gosto de mudanças radicais. Como quando mudaram a ilha toda no final da Operação Apagão.

    Técnico1

    ResponderExcluir
  7. e a festa pelo menos so vai tirar saudades da festa medieval o bom e isso

    ResponderExcluir
  8. Vai ser demais ainda mais com um parque medieval na festa mas espero que nesse ano tenha festa medieval por que eu adoro a festa medieval

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP