Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 abril, 2015

Vídeo Comercial: App G-Ladeira

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, alguns dias atrás a aplicação G-Ladeira foi lançada para Android e com isso chegaram-nos também algumas atualizações que tornaram a aplicação ainda mais divertida! Agora, chega-nos então vindo do Club Penguin, um vídeo publicitário que dá a conhecer um pouco do que é esta aplicação do G-Ladeira. Sem mais demoras, vejamos esse vídeo:

Vídeo Não Disponível

No Twitter oficial do Club Penguin, foi lançado um labirinto para os pinguins resolverem, também relacionado com a App G-Ladeira:


Clique AQUI para salvar a imagem.

Mas é isso pinguins, na minha opinião o vídeo traduz um pouco do que é a aplicação mas de uma forma mais apelativa! O que estão achando da App G-Ladeira? Conseguiram resolver o labirinto? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Um comentário:

  1. gente eu vi um reflexo nos oculos do pinguin num sei o que era
    de:bellepink07

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP