Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 abril, 2015

Novidade no app G-Ladeira - Sled Racer App Club Penguin...

Oi pinguins!

Notícia emocionante para todos os pilotos de G-Ladeira, o Club Penguin vai dar-lhe um pouco mais de incentivo para estar no topo da tabela de classificação. Além de todo o respeito e admiração de palavras de seus companheiros e pilotos loucos, você vai receber em breve ...

LENDÁRIOS ÓCULOS DOURADOS!! Alguns de vocês podem ter notado isso em nosso vídeo trailer oficial da atualização do aplicativo (clique para ver o vídeo).



Cada semana antes de repor a tabela de classificação, o pinguim com a pontuação máxima em sua lista de amigos terá esta beleza adicionada automaticamente ao seu inventário.


Wow! Galera que incrível! Quem está no topo da tabela de classificação?? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Ja estava na hora do Club Penguin dar uma encrementada nesse jogo, na época que baixei estava muito chocho e enjoei rapididnho... agora ate deu vontade de baixar de novo..

    Pinguinando na Festa Frozen...

    ResponderExcluir
  2. que bom que tem item novo, ja estava enjoando do app. Sashalila1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP