Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 abril, 2015

Jornal Club Penguin News 494

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, nas últimas semanas o Jornal Club Penguin News tem vindo a sair às quartas-feiras embora o Club Penguin informou que todas as atualizações no jogo, sairiam desta vez, apenas hoje, quinta-feira! De facto, a nova edição número 494 já está disponível para todos os leitores! Sem mais demoras, vejamos a primeira parte do jornal:

Nesta primeira parte, chega-nos uma entrevista com o nosso amigo Sasquatch que nos conta algumas curiosidades sobre ele! Vocês sabiam que o chapéu beta dele, tinha sido dado por um pinguim há muito tempo atrás?


Nesta segunda parte, a TP revela-nos alguns mistérios sobre as novas espécies de puffles selvagens! Parece que os puffles guaxinins azuis se querem juntar à EPF como puffles de elite!


E nesta última parte, fala-nos de uma lenda do G-Ladeira! Parece que correm boatos de que um novo corredor, cujo nome Intothemoat estará no topo dos placares!


Realmente, uma edição muito interessante cheia de mistérios e curiosidades
Mas é isso pinguins, o que acharam desta edição número 494? Será que conseguem bater esta nova lenda do G-Ladeira? Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP