Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2015

Jornal Club Penguin News 493

Olá pinguins, SandStorm digitando!
Como vocês sabem, o Jornal Club Penguin News foi lançado mais uma vez, em uma quarta-feira. Mas apesar de ser numa quarta-feira, hoje é também dia 1 de Abril! Com o lançamento do jornal neste dia tão especial, o Club Penguin não poderia deixar de criar uma edição também especial! Com isto, a edição número 493 traz vários quadradinhos ao longo do jornal! Sem mais demoras, vejamos a primeira parte:

Nesta primeira parte, vemos dois pinguins que aproveitaram a data de hoje para saber quantos quadradinhos a Tia Arctic deixa imprimir numa edição do Club Penguin News!


Na segunda parte do jornal, mais um quadradinho que nos mostra a reação dos pinguins quando a sua arte é escolhida pelo Club Penguin!


E por fim, algo que não foi imprenso em quadradinho, o que virá pela nossa ilha nos próximos tempos, indicando-nos a chegada do Catálogo Estilo Pinguim a 9 de Abril e a chegada do Catálogo Iglu & Cia também no dia 9 de Abril! Diz-nos também, que o novo pin colecionável estará disponível até ao dia 15 de Março!


Mas é isso pinguins, o que acharam desta edição especial do dia 1 de Abril? Só mesmo neste dia para lançar uma edição cheia de quadradinhos! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões nos comentários!
Até à próxima, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

Um comentário:

  1. SandStorn vc escreveu q o pin colecionável vai até o dia 15 de março é até o dia 15 de abril :P

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP