Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 abril, 2015

Curiosidade: Festa Medieval 2011


A Festa Medieval 2011 foi a 4ª edição das Festas Medievais que aconteceram na Ilha Club Penguin. Ela começou no dia 19 de maio de 2011. A festa trouxe de volta o tema da Era Medieval, com decorações e personagens temáticos, construções rústicas, magos, cavaleiros e dragões.

Durante a festa foi inaugurada a terceira parte da Jornada do Cavaleiro, na qual os jogadores teriam que passar por dois desafios e logo após estes derrotar a Hidra de três cabeças. A primeira parte foi inaugurada em 2009. Confira como eram as jornadas:


Jornada do Cavaleiro III - Ela á composta por 5 salas, a Câmara das Pedras, a Travessia, a Sala das Pistas, a Caverna da Batalha e no final a Corte Real. Confira algumas salas:



Jornada do Cavaleiro II - Ela é composta de 5 salas: Sala das Estátuas, Porta Quebra-Cabeça, Ponte do Dragão, Toca do Dragão e no final a Sala dos Tesouros. Confira algumas salas:




Jornada do Cavaleiro I - Ela é composta por uma Sala dos Globos, uma Caverna dos Alvos, uma Entrada do Labirinto, seis salas do Labirinto, três Salas de Orientação (somente acessíveis se você se perdeu no meio do Labirinto) e no final a Câmara do Cavaleiro. Confira algumas salas:



Clique AQUI para conferir toda a decoração da Festa Medieval 2011.

... Na Festa Medieval de 2012 (clique) os jogadores tiveram que derrotar o Dragão Scorn, clique AQUI para conferir.

Muitas saudades!! Quem participou esta festa? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Essa festa parece ter sido muito legal,pena porque eu ainda não jogava cp
    Parabéns pelas postagens:
    -mimimari
    -sandstorm
    -vivi Oi
    -joia do mar1
    -Mi Berry

    Bigwiki,pinguinando ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu participei e foi ótima o cp não faz mais festas como antigamente hoje só metade da ilha é decorada (e olhe lá) não decoram mais dentro das salas,as missões são muito fáceis (que se completa em um dia),uma festa que foi boa como a feverina ninguém sabe se vai ter ou não.
    Acho que quando minha assinatura acabar não irei renová-la!

    ResponderExcluir
  3. ondas do cp é um site bem legal e eu gosto porque fala de coisas que aconteceram no cp a maioria eu participei mais algumas não mais mesmo assim eu gosto do cp

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a sua resposta Ed frances
    Hj o CP não decora muitas das salas e as festas não têm quase nada de interessante
    Quando eu comecei a jogar as festas eram incríveis mas depois ficaram aborrecidas
    Bigwiki,pinguinando

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Samira! Eu sinto muita nostalgia quando lembro das festas do CP de 2008 a 2012...

    ResponderExcluir
  6. Ed Frances eu acho que o CP vai melhorar esse ano!

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando postam coisas antigas do CP.Tchau!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP