Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 abril, 2015

Começa a Festa Frozen: Febre Congelante!!


Começa a Festa Frozen no Club Penguin, agora inspirada no curta Frozen: Febre Congelante!!

Esta é a segunda edição da Festa Frozen na ilha, a primeira foi em agosto de 2014 (clique). Uma nova página de carregamento e um novo mapa foram adicionados no jogo:



Quando você entrar no Club Penguin, Elsa, Anna e Olaf vão falar com você.



Clique no botão roxo de floco de neve para começar a coletar os flocos de neve. Você pode ver os itens que você pode ganhar ao encontrar todos os flocos de neve escondidos ao redor da ilha. Há 3 flocos de neve escondidos em cada sala.

Clique no botão "Ir para lá" para começar a colecioná-los! Os itens são iguais ao do ano passado, com exceção de algumas roupas, do novo iglu exclusivo iglu Palácio das Flores com o tema Frozen para todos, e os nevadinhos.



Depois de coletar todos os flocos de neve você pode congelar as salas, jogando bola de neve. Brrrrr.... e descongelar com o emoticon coração ... e se transformar no Olaf e no Marshmallow.


Você também pode criar um Puffle Boneco de Neve...


O ancoradouro está com um novo design inspirado em Frozen: Febre Congelante. É o salão de aniversário de Anna com a entrada para o quarto.

Há vários pins espalhados pelas novas salas,  que são os presentes que Elsa deu para Anna.





Emoticons da Festa:


Os jogadores vão poder visitar o Palácio de Gelo de Elsa e pegar o seu Plano de Fundo semana que vem! A entrada é pelo Forte Nevado.


 Clique AQUI para conferir a decoração da festa que foi igual a de 2014.

Os jogadores podem participar da festa no Club Penguin em seus computadores desktop do dia 23 de abril até 6 de maio e no app Club Penguin de 23 de abril até 20 de maio. O que você achou da festa Frozen? Eu achei incrível! Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!


Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Gostei da festa , mas n mtu , esperava mais

    ResponderExcluir
  2. Eu já peguei todos os itens ! Peguei todos hoje de manhã, antes de ir pra escola...

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a festa frozen do ano passado mais quero que essa também seja melhor

    ResponderExcluir
  4. Muitos itens para assinantes :\

    ResponderExcluir
  5. preferia a festa marvel mimimari alem disso o febre congelante e so um curta do fronzen

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião a festa esta ser um pouco secante,porque a cidade esta na mesma não houve nenhuma mudificação sem ser o ancandoro a maioria das coisas novas são para assinantes o que não é muito divertido, do outro lado foi giro encontrar os pins e receber a casa gratis.

    ResponderExcluir
  7. AFF club Penguin preguiçoso demais

    ResponderExcluir
  8. I Love essa festa... Mimi, da para ganhar algun selo nessa festa?

    Pinguinando Eternamente...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP