Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 abril, 2015

A Revista do Club Penguin edição nº 34

Revista do Club Penguin edição nº 34 já está nas bancas. Podemos desbloquear os seguintes itens: Bandana, pulseira e bota de Pirata + 1 item do Livro dos Tesouros. Ganhe também 1.500 moedas ao completar alguns passatempos da revista. Confira:


E na próxima edição... um dos itens grátis é a Brotus Spectaculouus (clique)árvore muito rara que o Rockhopper trouxe para a ilha na Festa da Aventura 2009 (clique)! Agradecimentos a TheBlack300.


Revista Club Penguin é a revista oficial e mensal dedicada ao mundo virtual. Cada edição vem com quadrinhos originais do Sensei, Rockhopper, DJ Cadence e muito mais. Você pode destravar itens online, receber dicar de jogos, passatempos, pôsteres e muitas oportunidades de ganhar moedas virtuais.

Quem vai comprar? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Mimi, me tira uma dúvida? ONde compra essa revista? EU acho a revistinha muito fofa, mas nunca encontrei em bancas..sabe?

    Me responde porfavor..

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar hoje kk daqui a pouco!!

    ResponderExcluir
  3. QUERO COMPRAR!!! ANSIEDADE LOUCA!!!

    Sashalila1

    ResponderExcluir
  4. queriater tido um pc na epoca do club penguin

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP