Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 março, 2015

Mini-Evento Dia do Pi - 14 de março


Começou o mini-evento Dia do Pi! O evento é organizado por Gary e Rookie para celebrar o número 3,14, por isso, ela sempre acontece no dia 14 de março (3/14). O dia é comemorado com tortas!!

A Mina foi decorada para a festa e há placas espalhadas pela ilha para guia-los até a Mina. Confira como ficou a decoração:



Faça uma guerra de tortas com seus amigos, jogando bolas de neve que se transformarão em tortas!


Quem pensaria em uma união entre matemática e sobremesas?

Gary e Rookie estão à frente do Dia do Pi na ilha! Eles visitarão a escola, a prainha e a casinha. Fique ligado, em breve postaremos os horários. Está tudo uma delícia! Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Fui conferir a idade do meu pinguim e ele vai completar seis anos justamente no dia do Pi! Mesmo que não goste muito de matemática, é legal saber que vou poder fazer uma guerra de tortas no meu niver. :D

    ResponderExcluir
  2. Eu vi neste evento a Vivi Oi, ganhei meu dia por causa disto ;D

    ResponderExcluir
  3. Esse evento fez me lembrar das antigas salas que decoravam só uma sala, mesmo sendo só uma eu achava lega e bonito igual a essa!
    Espero que eles fação mais decoração assim esse ano!
    Obs: Festa de são patrício

    ResponderExcluir
  4. eu vi o rookei hoje no sividor zero glau

    ResponderExcluir
  5. o gajotz falou que o gray vai tar no deu brco

    ResponderExcluir
  6. Eu vi um olho dentro da torta lá em cima, é aquela torta sozinha no número pi!

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro do dia do Pi 2014 agora vai ter o 2015

    ResponderExcluir
  8. Pena que não teve esse ano :( 2016

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP