Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 março, 2015

Jornal Club Penguin News 489

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, ultimamente a data de lançamento do jornal na ilha do Club Penguin, tem vindo a mudar. No passado, a nova edição era lançada a todas as quintas-feiras mas nos últimos tempos, a edição tem vindo a ser lançada nas quartas-feiras! Desta vez, a nova edição voltou a sair hoje, quarta-feira! Sem mais demoras vamos ver todas as novidades que nos chegam, esta semana na nova edição número 489!

Na primeira parte do jornal, temos então a referência de que a festa SoundStudio chegou ao fim, a Cadence diz-nos que adorou ver todos em palco e que apesar da festa ter terminado, a música continua pela ilha:


Na segunda parte, temos a informação dos futuros projetos da Treinadora de Puffles mais famosa da ilha e pelo que parece, ela quer renovar a decoração da sala mais antiga da ilha, a cabana!


E por fim, como sempre o que virá pela ilha, nos próximos tempos! O novo catálogo Estilo Pinguim, já está disponível na loja de presentes, dia 14 de março teremos a celebração do famoso número matemático Pi e já no dia 12 a chegada do novo catálogo Iglu & Cia:


E é isso pinguins, o que acharam desta nova edição 489? Realmente, já são bastantes edições lançadas do jornal pela ilha! Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, nos comentários!
Até à próxima, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

4 comentários:

  1. Por favor alguém pode me ajudar o meu penguin não atualizou e eu não consigo ver nenhuam novidade

    ResponderExcluir
  2. o meu cp não atualizou
    :(

    ResponderExcluir
  3. Como assim dia do Pi ? Sand , my berry , vivi , mimimari ou Joia , me expliquem

    ResponderExcluir
  4. Dia do Pi. ok como posso explicar... '' Na matemática, o número Pi é uma proporção numérica que tem origem na relação entre o perímetro de uma circunferência e seu diâmetro ''. Entendeu? Meio confuso eu sei mas o CP como faz mini festas sempre nada a ver escolheu comemorar agora o dia do pi quando falaram tortas eles se referem a circunferência.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP