Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 março, 2015

Fantasia de Macaco - Sneak Peek

Oi galera! Aqui está uma espiadinha na futura Fantasia de Macaco Disneynature que está chegando no Club Penguin. Confira:


Agradecimentos a Ped808.

Talvez esta fantasia esteja relacionada com o Dia da Terra e com o documentário Monkey Kingdom da Disneynature que estreia nos cinemas americanos em abril. Clique AQUI para visitar o site da Disneynature. Confira o trailer:


A vida é grande, a comida é abundante e segurança é garantida se você tiver a sorte de nascer nos degraus mais elevados da escala social da Tropa. Uma jovem mãe e seu bebê se encontram em um estado constante de fome, esquivando-se das ameaças de macacos de nível superior determinados a mantê-los em seu degrau atribuído. Com um trabalho duro e um pouco de sorte esta pequena família espera mudar o seu lugar no mundo...

Gostaram da fantasia? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando sempre.

Mi Berry , Ondas do CP

7 comentários:

  1. Parece o Mico - Leão - Dourado!

    Técnico1

    ResponderExcluir
  2. Verdade, acho que é uma homenagem ao Mico Leão Dourado que está em estinção!

    ResponderExcluir
  3. qual é o nome da muuusssiiiccaaaa?????

    ResponderExcluir
  4. cara adoro macacos é muito legal o cp fizer uma festa só pra eles pois no calendario chines eu nasci no ano do macaco de madeira =D

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi gente usando essa fantasia no servidor Zero Grau! Mimiari será que eles sabem o código ou hackearam???

    Técnico1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP