Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 janeiro, 2015

"Os Pinguins que o Tempo Esqueceu" retorna ao Palco.

Estreou hoje no Palco a peça "Os Pinguins que o Tempo Esqueceu", que conta a história de Chester, um pinguim curioso e que adora um pechincha. 


(Clique para ver o catálogo)


Gostaram da peça? Deixem um comentário. Pinguinando sempre !

Mimimari, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Isso que eu chamo de um grande erro do Club Penguin , eles não inovam uma peça de teatro nova , eles poderiam ter uma idéia nova e mudar um pouco , eu sei que entra pessoas novas no Club Penguin , mas também tem os antigos como eu que está já enjoado de sempre ter as mesmas peças

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você Nocrazy, eu também acho que está sem graça sempre as mesmas peças no palco. Há anos eles não inovam!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP