Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 janeiro, 2015

Nova página inicial do Club Penguin - Star Wars Rebels

Club Penguin adicionou mais uma página inicial no jogo, agora sobre Star Wars Rebels takeover que começa dia 22 de janeiro e vai até o dia 4 de fevereiro.

A Rebelião conta com você!


Plano de fundo...


Nas imagens vemos Sabine (Uma integrante muito importante da equipe dos Rebeldes. A garota adora explodir as coisas e adora trabalhar com grafite) e Ezra (Um oportunista de 14 anos que aprende a lutar pelo bem). Para mais informações clique AQUI.

O que você espera desta festa? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais! 

Mimimari, Ondas do CP

23 comentários:

  1. Ondas do cp o Club penguin lançou o novo pin e ele se encontra dentro da universidade (ucp) Créditos Ryan Vermil ;)

    ResponderExcluir
  2. oi mimi! Vc não acha estranho o jornal só responder pinguins com o nome estranho? tipo o de hoje tem M. dizagora e Q sa-bê.
    o que significa me diz agora e quero saber!
    Se postar coloca créditos para diverrsão192
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  3. Você errou o nome é Ezra em vez de Erza

    ResponderExcluir
  4. Sensacional essa capa , adorei , alias tem um plano de fundo para comprar muito legal , dica para colocar de fundo no xat

    ResponderExcluir
  5. anonimo eles fingem que alguém pergunta só pode criar um nome com 12 letras já vi um nome de 13 no jornal e pesquisei um desses nomes e o pinguin nem existe e sempre o nome tem haver com a pergunta eles que fingem que as pessoas perguntam

    ResponderExcluir
  6. MIMI SEM BRINCADEIRA EU CONSEGUI ENTRAR NO IGLU DO GAJOTZ EU POSTEI A FOTO NO TWITTER.
    P.S.: NÃO É MONTAGEM
    P.S.S.: ANTES QUE PERGUNTEM EU NÃO SOU HACKER SIMPLESMENTE O CENTRO ESTAVA TÃO CHEIO E TRAVANDO TANTO QUE QUANDO EU CLIQUEI NO GAJOTZ O IGLU DELE ABRIU, EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DO QUE ACONTECEU SE ALGUÉM SOUBER FALE AÍ QUE EU ESTOU CURIOSO #ComoConseguiEntrarNoIgluDoGajotz?

    ResponderExcluir
  7. Concordo vitrola , eles nem responde nossa pergunta ainda mais nem vizualiza

    ResponderExcluir
  8. Qual é seu twitter Carlito31?
    By: Anonima Loka

    ResponderExcluir
  9. FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER! -_-
    By diverrsão192

    ResponderExcluir
  10. É Carlito31 mesmo meu nome é só pesquisar.

    ResponderExcluir
  11. Eu entendi diverrsão192, e concordo é meio sem noção esse negócio...
    By: Gra129 (ou Doce XD)

    ResponderExcluir
  12. oi gente aqui quem fala é o ex Foguete XD agora eu mudei de app aqui sabem pq? no post Club Penguin Star Wars Rebels - Sneak Peak ( vejam lá pf) um pinguin botava o mesmo nome que o meu falando que eu era ridículo. mas nosso amigão vitrola channel me deu a ideia genial de mudar de app aki( boa ideia vitrola) agora meu novo app será Cheddar XD

    ResponderExcluir
  13. oi gente sou novo aqui no cp mas pelo que eu já vi aqui tá bem legal.

    ResponderExcluir
  14. tudo por uma boa causa Cheddar XD o nome ficou até mais legal! se passar por outra pessoa é crime! ( eu acho que é crime )

    ResponderExcluir
  15. é crime sim vitrola, mas é só quando é tipo pra embarcar para outro lugar quando estiver com nome sujo, pra pegar dinheiro no banco, coisas assim.

    ResponderExcluir
  16. esse falso foguete está com o nome assim agora Foguete XD cuidado Cheddar XD ele pode dar problemas é melhor avisar que você mudou de nome por causa disso

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelas imagens dos planos de fundo, Royzinho CP.

    ResponderExcluir
  18. Olá gente!

    Que demais esse planos de fundo!2015 realmente começou contudo!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP