Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 janeiro, 2015

Nave dos Rebeldes está mais próxima da Ilha!

Club Penguin Star Wars Rebels começa dia 22 de janeiro... Se você observar o telescópio do Posto de Observação, que fica no Farol, vai poder ver que a Nave dos Rebeldes está mais próxima da Ilha! Confira:



A tripulação da Nave Fantasma é uma das poucas que tem coragem o suficiente para lutar contra o Império.

Wow! Incrível não? Quem está ansioso por esta festa? Para mais informações sobre Star Wars Rebels, clique AQUI. Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Ena estou anciosa que chegue a festa

    ResponderExcluir
  2. Eu estou anciosa q chegue a festa, mas se for aquele negócio de missão fácil, eu não vou gostar nada!!! então é melhor não julgar o livro pela capa!!! Pq tem gente falando q vai ser super legal mas não sabe se vai ser legal ou não!! então como eu disse: é melhor não julgar o livro pela capa, mas nesse caso é: é melhor não julgar a festa pelas postagens!! ; )


    Penguinando sempre!!

    ResponderExcluir
  3. O Polo field revelou que em fevereiro serra a festa :musical em holiwold ea cadence ia lançar uma novamusica

    ass:kauã37311

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP