Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 janeiro, 2015

Músicas de Star Wars Rebels!

Club Penguin carregou as músicas de Star Wars Rebels, que começa na próxima quinta-feira, no SoundCloud para que você possa ouvi-las! São 11 músicas, clique para ouvir:

Não Disponível

O que acharam das músicas? Eu achei muito maneiras. Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

Um comentário:

  1. oteio o co eles me banirao so tava gravando um clipi do cp falei a envaçao do enperio se voceis me desbanir eu agradeço se nao me banir eu so falou mal do cp vou dar 1 dia para me desbanir ou 3 horas e1 segundo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP