Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 janeiro, 2015

Jornal Club Penguin News edição 483

Eai galera! Hoje, quinta-feira foi lançado o Jornal Club Penguin News Gazeta Imperial edição 483.

O Império publicou um Aviso de segurança pública da Gazeta Imperial: Foi avistado um grupo de Rebeldes perigosos! Se você vir a nave ou algum membro da tripulação, entre em contato com um agente ou com os Stromtrooper imperial imediatamente!

A paz e a ordem depende das Ordens Imperiais. Quem não obedecer às ordens sofrerá as consequências! Confira as principais notícias do jornal:


Regras Imperiais: A paz e a ordem depende das Ordens Imperiais. Quem não obedecer às ordens sofrerá as consequências! Leia-as todos os dias! 


Próximos eventos: 26 de janeiro - Dia da reprogramação de droides. Preparem-se para comemorações obrigatórias incríveis! Dia 5 de fevereiro - Faça parte do elenco de Segredos da Floresta de Bambu no Palco!


Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Tipo a operação apagão como a ilha ta dominada o jornal tbm kkk gostei bem elaborado

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP