Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 janeiro, 2015

Jornal Club Penguin News edição 481

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, nas últimas semanas, o nova edição do Club Penguin News tem saído pela ilha antes de quinta-feira, o que não deixou de acontecer desta vez! Hoje, quarta-feira, a edição 481 já está disponível para todos os leitores! Nesta semana, o jornal fala-nos dos temas "Coins for Change", o jogo "AquaGrabber 3000", e como sempre algo misterioso, os "Rumores na Ilha"! Vamos então avançar, para cada um destes tópicos:

Primeiramente, temos o agradecimento por parte da Tia Arctic a todos os pinguins pelas moedas doadas, e que graças a eles a Coins for Change este ano foi um sucesso! A escritora mais famosa da ilha, diz-nos também que com a ajuda de todos, estamos agora prontos para mudar o mundo!


Numa segunda parte, Gary fala-nos das origens do jogo AquaGrabber3000 e o porquê da construção do veículo subaquático! O pinguim inventor avisa-nos também, de que as vedações nunca ficaram a 100% e de que este veículo muito frágil, pode até com uma simples batida deixar a água entrar:


E por fim, como não poderia deixar de ser, temos então a parte mais misteriosa do jornal, os Rumores na Ilha! Esta semana, nesta parte do jornal foi falada da misteriosa dimensão das caixas (caso queira saber mais, clique aqui)! Nem Gary consegue entende-la, apenas o agente mais desastroso da ilha, Rookie, vê alguma coerência na dimensão dos puffles laranja:


E você pinguim, o que achou desta nova edição? Que segredos o AquaGrabber 3000 esconde para nós? Que mitos você conhece, da dimensão das caixas? Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões, estou ansioso para descobrir mais mistérios!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

7 comentários:

  1. SandStorm vc é de Portugal certo sendo de Portugal como é que vc conheceu a Mimimari foi pelo Club Penguin

    ResponderExcluir
  2. voces notaram que o puffle verde ta sem olhos?? kkkk

    ResponderExcluir
  3. GALERA OLHA PROS OLHOS DO PUFFLE VERDE NA EDIÇÃO DO JORNAL NO ARTIGO "O COINS FOR CHANGE FOI UM SUCESSO" KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk ta sem olho , poxa ja ta na ediçao seila quanto um dia vai cheguar a 1000 e as pessoasvao ficar confusas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mimari olha so seu fã gostaria de ser seu amigo :) mais eu entendo voce nao pode faser amizades por todos os lados e ainda por cima as pessoas so querem ficar seus amigos pra dizer: olha sou amigo de um famoso. Entao mais eu nao sou esse tipo de cara mais entenddo tchau :) se poder me dar uma resposta melhor pode dar obrigado :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP