Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 janeiro, 2015

Iglu Irado!

Eai galera! Gajotz postou no blog novidades que o Iglu Irado está de volta! Confira:

"GAJOTZ ONLINE!

Pessoal,
Tenho uma novidade HD (Hiper Demais). Lembram do Iglu Irado? Pois é, ele está de volta!!


Coloquem nos comentários as indicações para melhor iglu e caprichem na decoração.

GAJOTZ, OFFLINE!"

Indique o iglu de um amigo no blog do CP, clicando AQUI. Pinguinando!! 

Joia do Mar1, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Mimimari eu queria pedir uma coisa. ( se puder claro). se voce puder postar sobre as festas medievais do cp voce pode postar? eu ficaria muito feliz, mas se nao postar, sem problemas!

    ResponderExcluir
  2. foguete? vc disse que abandonou o cp e tá aqui?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero q meu iglu seja um dos " iglus irados "!!! Espero q coloquem como iglu irado!!!

    PS: Meu nome no CP é Manu Liv




    Pinguinando Sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Que a Força Esteja com vocês!

    Bom muito legal mesmo, boa sorte a todos! Pois é o Foguete é assim, não sabe oque quer

    #SeRebelandoContraOImpérioNaStarWarsRebels

    ResponderExcluir
  5. Como assim o iglu tá rachado anônimo?

    ResponderExcluir
  6. gamer eu sei o que eu quero pois não sou burro nem indeciso.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP