Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 janeiro, 2015

Encontrando a Morsa Feliz

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Como vocês sabem, neste natal do Club Penguin, a Morsa Feliz andou pela nossa ilha. e sem dúvida gerou algumas críticas, mas muitos acharam que colocar a Morsa Feliz a distribuir os presentes de natal, foi uma ideia original, e com muito sucesso! Apesar do natal já ter acabado, alguns de vocês podem não ter tido a oportunidade de ver a Morsa pela ilha, e portanto, sem mais demoras, vamos ver agora um dos últimos encontros com esta nova mascote, desta vez no Zero Grau, no forte nevado:

Vídeo Não Disponível

Foram no total vinte e três minutos, que a Morsa Feliz acompanhou todos os pinguins no forte nevado! Durante todo este tempo, muitas perguntas foram feitas, e algumas delas receberam resposta por parte da nova mascote! E vocês pinguins, o que acharam deste encontro com a Morsa Feliz? Gostaram da presença dela, pela ilha, durante esta festa de natal? Comentem as vossas opiniões!
Até mais, um abraço gelado, e pinguinando!

SandStorm, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Como assim prguntando para a Morsa? Ela não é um robô?

    ResponderExcluir
  2. kkk eu apareci no video dizendo...cade o papai noel 4:54 ass.:lapenguinrar

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!

    Muito legal!Só que, tem uma coisa que os pinguins não entenderam.A Morsa e o Papai Noel estilo CP!E a Festa da Morsa Feliz é a Festa de Natal gente!Eles só mudaram pra versão CP.Mesmo assim, adorei a festa muito boa.

    #PenguinandoSempre!:D

    ResponderExcluir
  4. ola a todos estava jogando desafio ninja neve quando percebi q o tusk é uma morsa então eu queria saber se há possibidade do tusk e a morsa feliz serem a mesma pessoa ou melhor a mesma morsa????

    ResponderExcluir
  5. gamer cada um tem sua opnião

    quero o papai noel bom ou não ai poderia ter junto com o natal a operação noel mais na verdade eu quero o noel devolta e quero que essa morsa vai para ilha dela e nunca volte

    ResponderExcluir
  6. É, ela pode ser um robô, mas com certeza foi programado para responder essas perguntas óbvias! Aliás, pode ser alguém da equipe do CP controlando.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP