Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2015

Curiosidade: Passagem secreta para a EPF.

Na Redação do Jornal Club Penguin News (antiga sala de leitura) há uma passagem secreta para a EPF (Estranha Parafernália Falante) que fica na Estação de Esqui. Confira o vídeo de Detoni:



Créditos Detoni.

Quem já conhecia essa passagem secreta? Deixe nos comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

17 comentários:

  1. Legal só que eu achei que fosse para a epf antiga

    ResponderExcluir
  2. Eu já sabia, mais eu gostei do Vídeo, pode ajudar quem não sabia!

    Atenciosamente Pinguim Maikot

    ResponderExcluir
  3. anonimo vai aqui mesmo na parte da epf ai vc vai no qg antigo

    ResponderExcluir
  4. eu já sabia e anonimo você quis dizer para ASP (Agência Secreta dos Pinguins) que foi extinta ou melhor explodida e esta´fora de operação desde maio de 2010

    ResponderExcluir
  5. Eu ja sabia se n me engano foi aqui que eu aprendi

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por postar o vídeo Mimimari!Sempre adorei o Ondas do CP pelas oportunidades que vocês nos dão!Continuem assim e continuarão crescendo!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de avisar que o Gajotz postou um novo ''Onde na Ilha!''.

    ResponderExcluir
  8. Eu já sabia! já tentei entrar pela EPF antiga aí, mas não consegui.

    ResponderExcluir
  9. eu ja sabia eu era um maniaco pelo cp era ;)

    ResponderExcluir
  10. Vitrola cgabel e matheus Paulo eu já sabia que era a ASP mais tinha a EPF antiga tbm que antes era a loja de esportes mais eu achei quer fosse a velha
    E eu fiquei tristíssima por causa do teste

    ResponderExcluir
  11. a epf nunca foi epf antiga só por causa que mudou o visual é antiga então seria a epf antes da sua grande atualização por que sempre foi ASP e depois EPF

    ResponderExcluir
  12. Vitrolla chanell quando eu falei que era a epf antiga eu quis falar daquela antes do herbert destruir, que no caso havia o tubo para ir a asp

    ResponderExcluir
  13. Eu ja sabia . Porém Detoni , Continue assim seus videos estão legais

    ResponderExcluir
  14. Eu já sabia, mas tenho certeza que descobri pelo vídeo de Detoni. Legal!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP