Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

02 janeiro, 2015

Club Penguin Star Wars Rebels - Sneak Peek!

Aqui está um sneak peek da próxima festa do Club Penguin, Star Wars Rebels que começa dia 22 de janeiro!


Star Wars Rebels dá continuidade à tradição épica da saga de Star Wars com novas aventuras cheias de ação. Para informações sobre Star Wars Rebels clique AQUI.

Muito legal né gente... o que vocês esperam desta festa? Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

21 comentários:

  1. acho q vai ser muito legal pq ano passado foi legal mas eu nao era assinante ainda então pra mim vai ser viver a festa do ano passado só q melhor e eu queria saber se vai ter personagens q os pinguins poderao encontrar e add como a morsa feliz entre outros

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro da fesa do ano passado e esta quase identica a sala, mudou apenas alguns detalhes... espero que eles nos compensem com muitas outras novidades esse ano... quem sabe umas roupas femininas de arrasar(risos)

    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  3. OMG! mesmo eu não gostando de Star Wars, essa festa tá parecendo que vai ser muito boa! Mas o cp cria muita espectativa e quando chega na hora... fracasso. Tomara que não seja assim!

    ResponderExcluir
  4. Concordo foguete XD . mas essa festa vai ser demais e eu gosto de satr wars ( ñ mtu mnais achu legal )

    ResponderExcluir
  5. Vai ser igual ao Star Wars :/

    ResponderExcluir
  6. anonimo isso é star wars em referencia ao filme não a festa de 2013 mas mudando de assunto eu estava passeando pela ilha e fui no ancoradouro um pinguim falou que um pinguim vestido de rockhopper 9 com as roupas originais um hacker mesmo) estava banindo os pinguins ele disse também para fechar o iglu e ir pelo subterraneo que era mais seguro eles disseram que o pinguim vestido de rockhopper apareceu ontem banindo as pessoas betas o pinguim disse que é melhor se disfarçar de novato ele invadiu a conta do rockhopper e no natal2012 eu achei um pinguim com as roupas do rockhopper e com um nome estranho andando por aí eu não sei se isso for verdade se vir esse pinguim avizarei a vocês

    ResponderExcluir
  7. Vitrola Channel, isso aconteceu comigo! Disseram que havia um pinguin verde com faixa ninja que bania os betas, todos os pinguins fugiram pro dojo e fecharam seus iglus e todos se disfarçaram de novatos! ( foi ano passado no zero grau). Tomem cuidado! Fiz uma equipe de 20 pessoas e fomos procurar ele nos servidores: Friaca, Deu Branco, Meias de Lã, Zero Grau e Mamute mas não achamos nada. Vitrola, se lembra do servidor onde voce estava nesse dia?

    ResponderExcluir
  8. Vitrola, isso é SÉRIO! eu também vi ele!!! ele não estava com as roupas do capitão ( as originais) mas estava com o NOME DELE! rockhopper! e como todos nós sabemos, não é possível repetir nomes então... ele é Hacker! hackeou a conta do rockhopper! vi ele no Zero Grau, no térreo da EPF. depois ele fugiu

    ResponderExcluir
  9. eu procurei rockhopper na lista apareceu um pinguim preto com tapa olho pesquisei denovo e apareceu que tinha que procurar o rockhopper pela ilha para adicionar como amigo ( eu sou amigo do capitão) e eu não vi ele a ultima vez que vi foi na festa de natal de 2012 mais ele não estava com o nome rockhopper e não baniu ninguém as vezes era só um hacker qualquer(se baniu eu não percebi na época eu era um novato entrei no cp na festa setembrina 2012) então se tiver noticia deles me avizem vamos acabar com esse cara! se eu achar ele vou banir ele por trapaça ( trapaça é hackear) vocês acham que isso não funciona uma vez uma pinguim estava irritando os outros e ofendendo as pessoas com palavras semelhantes a palavrões eu bani ela na hora ela desapareceu ouviu dizer que quando bani um pinguim por não ter feito nada pode ser banido mas isso acontece muito raramente muito mesmo

    ResponderExcluir
  10. Esse Rockhopper é um pinguim hacker que entra no Club Penguin através de um programa.Ele não pode banir ninguém

    ResponderExcluir
  11. NOSSA QUE INTERESSANTE A HISTÓRIA DESSE PENGUIN HACKER :O
    PODE DEIXQR QUE EU TAMBÉM VOU PROCURÁ-LO PELA ILHA.

    ResponderExcluir
  12. que bom! mas descobri que ele bani sim os betas, mas somente os que usam HACK. ele está certo gente.

    ResponderExcluir
  13. MIMI SE BRINCADEIRA ACABEI DE ENTRAR NA ILHA NO ZERO GRAU AS 11:23 E VI ESSE ROCKROPPER EU NÃO ESTOU MENTINDO EU O ADCIONEI PARA NÃO O PERDER DE VISTA E TIREI UMA FOTO QUE VOU POSTAR NO TWTTER. GALERA ELE NÃO É MAU ELE É LEGAL NÃO BANIU NINGUÈM SE ELE HACKEOU O PROBLEMA É DELE MAS QUERIA FAZER AMIZADE COM TODO MUNDO :/

    ResponderExcluir
  14. ontem na faixa da meia noite eu renovei minha assinatura no cp então entrei para colocar tudo em ordem ai no plaza ele estava lá ele não estava com as roupas originais ele não baniu ninguém ( se baniu eu nem percebi) ele disse que odeio o ancora minha amiga tava junto e falou como fez isso ele disse que é um bug ai ela falou para ele colocar outra roupa ele não colocou ele tem uma par nós se vestimos de famosos e fomos até o danc club ficamos dançando mas aí eu adicionei ele e quando ele saiu ele não tava mais na minha lista só por que ele falou que odeia o ancora os outros devem ter ficado nervosos e surgiram essas coisas que ele bani eu já vi um caso assim em dezembro de 2012 ( só que em 2012 ele estava com as roupas originais)

    ResponderExcluir
  15. mimimari fala desse cara no blog para avizar as pessoas por favor!

    ResponderExcluir
  16. é mimimari avisa pra todo mundo isso pode ser grave!

    ResponderExcluir
  17. grave? ele não baniu ninguém quem disse essa lorota de banir e que ele hackeia tudo essa história deve ter sido entendida assim pelo motivo dele falar que odeia o ancora e assim os outros perceberam que ele era um hacker e podia banir todo mundo ou hackear o pinguin como todo ancora ou quase todo é beta deve ter virado essa coisa que ele só bani betase outra coisa na marvel 2012 TINHA um bug que podia criar um pinguim com o nome gary as vezes é um bug mesmo mas não deve ser não deve ser hacker ele aproveitou isso e colocou as roupas do rockhopper ele deve ter aberto um pinguim e feito isso ele hackeou o pin trevo de quatro folhas

    QUASE TODA ILHA ESTÁ HACKEANDO O CHAPÉU BETA E ROUPAS ANTIGO E AINDA O PIN TREVO DE QUATRO FOLHA E OUTROS PINS! ESSA PODE SER A ÉPOCA DA HISTÓRIA DO CP ONDE PODE SER CONHECIDA COM REVOLUÇÃO DOS HACKERS ( FUI LONGE DEMAIS)

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma imagem do rockhopper na ilha também. Se precisarem

    ResponderExcluir
  19. desse falso? eu quero para colocar no meu blog

    ResponderExcluir
  20. Ouvi dizer que ele entra mais nos servidores Sundae e Zero Grau (Normalmente, betas entram lá), também ouvi dizer que ele entra um dia sim um dia não (Ex: 17/01 ele entra, 18/01 ele não entra). Para os betas, que frequentam esses servers e são do âncora, ele é perigoso e para os que hackeam itens também (como beta hat, 1° pin e etc.). Mas todos devem tomar cuidado, pois de qualquer forma ele é hacker. Lembram-se do hacker de 2014? Aquele americano que dava itens beta para todos no server inglês Abominable e mandava cartas de natal falando: Papai Noel não existe (em inglês)? Então, hackers são perigosos, acho melhor não adiciona-lo como amigo por segurança, mandem emails com o print do pinguim para o Suporte do CP, e tomem cuidado! Se vistam de novatos, usem pins novos, planos de fundo novos, roupas que acabaram de lançar (Para alguns elas são meio feinhas, como para mim, mas fazer o que né?), se encontrarem ele na ilha fujam! Fechem a guia só tomem cuidado pois ele é um hacker! Ele pode banir os pinguins forever se ele quiser! Bom obrigada para aqueles que leram até o fim! Lembrem-se tomem o máximo de cuidado possível! Beijos e boa sorte na caçada! Que a sorte esteja ao seu favor! (Jogos Vorases rsrs) _|||_

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP