Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 janeiro, 2015

Catálogo Estilo Pinguim de janeiro 2015!

Club Penguin takeover Star Wars Rebels, está chegando dia 22 de janeiro! O Catálogo Estilo Pinguim foi lançado hoje, quarta-feira, com roupas novas para a ocasião! Confira as tendências da moda para este mês:

Itens escondidos:




Agradecimentos a Epou Gleen 1 e a Royzinho CP. Gostei muito do catálogo, está incrível!! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. o catálogo ta uma porcaria . tudo repitido e olha que compro mtudo ate de menina . só comprei 9 itens pq o resto é repitido . a mimi vc exqueceu o segredo no cabelo a modernosa o nome do segredo é um colar coloca créditos

    ResponderExcluir
  2. adorei essa festa vai ser demais e uma pergunta os sabres de luz mesmo assim ótimo

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não terá os sabres de luz mas as poucas roupas que tem estão ótimas seguindo a risca o Star Wars , eu penso que eles não colocaram mais roupa pois a outra festa foi a pouco tempo , ainda bem que a Disney sempre acerta no Star Wars e espero que acerte nas salas e missões

    ResponderExcluir
  4. O catalogo ta bugado. nao sou assinante e nao consigo comprar os planos de fundo

    ResponderExcluir
  5. Gente, o CP está bugado porque está passando por atualizações... Nem está dando para fazer login. Tenham paciência. Logo tudo voltará ao normal de sempre, no Club Penguin. Só pra deixar claro, isso é só na ilha e no app do CP.

    Obs:. Se não acredita, é só tentar fazer login e ver o número de pessoas jogando, muito pouco. Se você tentar fazer login, obviamente vai dar erro e será redirecionado a uma nova página. Por muita sorte e tentativas, conseguira entrar. Além disso, está na página de login que estão com atualizações na risca!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente! Vocês esqueceram do novo pin que tem agora, que é o ''Pin dos Rebeldes'', ele se localiza na Escola.

    PS:. Se puder, coloque créditos para Fadinha Flor, por favor.

    ResponderExcluir
  7. mimi tem o novo jornal e o novo pin na universidade

    ResponderExcluir
  8. GALERA NOVO PIN NA UNIVERSIDADE ONDAS COLOCA CRÉDITOS

    ResponderExcluir
  9. nomeu pinguin as ropas que desbloquei fica en sima e que com pro fica en baixo

    ResponderExcluir
  10. gente que é isso porcaria dou 0,0 o club penguin bota roupas normais, eu defendo mas é tudo novo e repitido! isso tá mt chato! se os catálogos ficarem assim até abril mais ou menos eu saio do cp. tá ruim demais! não quero nem ver o de iglu...

    ResponderExcluir
  11. Vcs só sabem reclamar né?claro q os outros itens estarao nos catalogos da festa

    (posta o comentario pfp)

    ResponderExcluir
  12. IDAI que só sabemos reclamar anônimo? são nossas opniões e o club penguin NUNCA mais fez catálogo de festa não se intromete na vida dos outros...
    postem o comentário pf

    ResponderExcluir
  13. Amigos, o pin, o jornal, fazem parte da atualização do CP, deixem novidades nos comentários! Valeu!

    ResponderExcluir
  14. Meu caro foguete XD eu sei oq é opnião mas,vcs estaoreclamando do club penguin dos rumos q ele vem tomado,eu jogo o CP desde 2009 e claro q eu sentirei falta daquela epoca,mas eu to tentando me acostumar com oq ta ocorrendo agr,e me desculpe se de alguma forma te ofendi

    ResponderExcluir
  15. Mimimari estou fazendo intros . Divulga isso no blog pq eu vou fazer pra quem quiser :) . Postem meu comentário

    ResponderExcluir
  16. anônimo, eu aceito as desculpas mas é que eu n estou mais aguentando jogar cp acho que eu vou sair tá mt ruim

    ResponderExcluir
  17. os dois primeiros planos de fundo são só para assinantes? se for, vou confirmar minha tese que o CP só está piorando.

    ResponderExcluir
  18. o cabelo 'modernosa' quando agente aperta nele diz que ñ estar disponivel

    ResponderExcluir
  19. Anônimo esse cabelo éantigo acho q esse é o motivo . Eu tenho ele (compro tudo até d emenina :3)

    ResponderExcluir
  20. Olá gente!
    Eu adorei esse catálogo!Muito legal e também tráz de volta umas coisas que muita gente não comprou!

    ResponderExcluir
  21. mimimari, o catalago esta muito legal!!!!! mas acho q tem pouca coisa de menina oq vc acha ? mais o resto esta demais!! um beijo leia meu comentario pff

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP