Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 janeiro, 2015

Atualização na App Floresta Puffle em breve

*** Update 
O aplicativo Floresta Puffle para iOS e Android foi encerrado em setembro de 2015.

Olá pinguins, SandStorm digitando!

Recentemente, foi postado no blog oficial do Club Penguin pela postadora Megg, uma notícia sobre futuras atualizações na aplicação Floresta Puffle, no final deste mês de janeiro! Com a chegada desta nova atualização, virão duas grandes novidades! A primeira, e sem dúvida uma implementação muito útil, é a possibilidade de devolver qualquer puffle do jogo ao seu habitat natural, através da aplicação:


E a segunda grande novidade, é que com a chegada do novo puffle de cristal, este poderá ser usado durante o jogo para ajudar a passar os níveis! Para além disso, esta espécie terá também uma habilidade especial!


Apesar de tudo isto, não foi referida qualquer data para o lançamento da aplicação para Android, pelo que todas estas atualizações serão só e apenas para dispositivos IOS
E vocês pinguins, o que acharam de todas estas novidades? Estou curioso para saber qual será a habilidade do puffle de cristal, uma vez que esta é uma espécie tão mágica! Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões! 
Até mais, e pinguinando!

SandStorm (Rubpenguin), Ondas do CP

4 comentários:

  1. mimimari tem novo codigo para destravar star wars ...

    ResponderExcluir
  2. Adivinha o que vem em Março no Club Penguin ??? http://imgur.com/96shKiu

    ResponderExcluir
  3. Acho que os criadores do jogo leram minha mente...eu ganhei puffles no aplicativos que eu não queria uitas vezes porque todas vez que concluia a fase dos puffles caia mais um no meu iglu. Finalmente vou poder me livrar dos puffles que eu adicionei sem querer...

    Pinguinando... Meu nome é Aguadeid

    ResponderExcluir
  4. eles poderiam fazer para android

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP