Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 novembro, 2014

Site de Herbert atualizado!


O site de Herbert (clique para visitarfoi atualizado mais uma vez!

Podemos ver o covil de Herbert com uma caneca escrito: "Desmancha - prazeres nº1", um desenho de um submarino e uma peça do submarino (periscópio)!

 ... o que você acha que Herbert está tramando? Parece que ele está construindo um submarino?... Ou é um caranguejo robô???



Será que ele quer atrapalhar a Festa Pirata? Não esqueça de deixar um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

21 comentários:

  1. eu sabia que herbert e klutzy ia se meter nessa quando vi a fantasia de klutzy como item secreto achei aquilo mais que uma mensagem subliminar uma resposta do que irá acontecer, algum de voces lembram daquele carangueijo velho amigo de herbert e klutzy não? ok mas esse carangueijo velho pode ser esse que falei

    ResponderExcluir
  2. Olá, os carangueijos serão robôs do Herbert!
    Ele quer pegar todo o tesouro!
    Aquela submarino é os olhos do carangueijo!

    ResponderExcluir
  3. Mimi,PIDE me adicionar no CP? PF! Se não puder,OK
    Nome: Gra129

    ResponderExcluir
  4. oi eu acho que como a ilha de Rockhopper e tropical o herbert pode querer ir para la e por isso esta construindo o submarino e tb o Klutzy(que e um carangueijo) e o melhor amigo do herbert

    ResponderExcluir
  5. e esqueci de avisar que a dois anos a festa de novembro sempre tem o herbert

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Oque aquele urso está aprontando novamente?Deve ser algo relacionado a nova festa, concerteza!Vou investigar pelo CP!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Operação iceberg pode ser , mas Anonimo 6 de novembro de 2014 09:12 concordo éeh um caranguejo

    ResponderExcluir
  8. Olá! Muito massa.... Mimi, queria lhe fazer uma pergunta: Hj eu vi um pinguim, chamado Gchack, ele estava com o puffle coelho, lembrei do q vc falou de hacks e tal, e perguntei: Aonde vc arrumou esse puffle? Ele disse que foi no floresta puffle, o jogo, mas, ele estava no CP, não no jogo. Isso é verdade? Esta disponibilizado? Como consigo se não tenho o jogo??
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  9. Gra o app Puffle Wild está disponível somente para 2 países, mas tem uma maneira de baixar o app. Confira a post que ensina no blog. ;)

    ResponderExcluir
  10. Os caranguejos sao robos do herbert,rockhopper veio recrutar os penguins para lutar contra eles

    ResponderExcluir
  11. Tomara q O Herbert e Klutzy Voltem tenho muitas saudades deles Bjjs MimiMari =D

    ResponderExcluir
  12. Até aqui eu to sendo perseguido,eu já falei que consegui no floresta puffle então eu consegui no floresta puffle,eu já mudei a região do meu ipad desde semana passada,meu pinguin tem 6 anos e cheio de raros,não ia tentar hackear um puffle pra perder minha conta toda!

    ResponderExcluir
  13. +Gchack Cara foi mal, eu só perguntei, não estou te acusando de nada!!! Desculpa!!! Mimi, mas é possível ter o jogo, e ter o puffle?
    Ass: Gra129

    ResponderExcluir
  14. o lugar parece a mina ,mas tem uma porta de iglu e o capacete parece caber no klutzy o que será que eles estão tramando?

    ResponderExcluir
  15. mimi acho que não e um submarino! parece ser um robo klutz , pq no jogo aquaberg os caranguejos roubam tesouros, acho que herbt esta planejando roubar o tesouro do Rockehoolper. tudo que falei faz sentido.
    by: Plufth1

    ResponderExcluir
  16. Rockhopper aparece,recrutando pinguins para ajuda-lo a derrotar Caranguejos Piratas encrenqueiros que estão roubando tesouros por toda ilha.Mas na verdade se descobre que eles são robôs criados por Herbert P. Bear.

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoal!
    tudo está se encaixando! ali na mesa do Herbert tem peças de um submarino né? então, se lembram daquele caranguejo que fica num tipo de " Aguarabber flutuante" no jogo Lança Puffle? e aquele caranguejo do jogo Aguarabber, que temos que roubar dinheiro dele? esses dois carangueijos são de jogos que se usam o aguarabber, e as peças dele estão na mesa de herbert. o submarino desenhado no mapa deve ser em relação ao caranguejo do Aguarabber, amigo do Klutz, que podem roubar o dinheiro de todo o oceano para o Rockhopper não achar! e a caneca dizendo desmancha prazeres n 1 é porque ele vai estragar a festa do Rockhopper!
    e tudo isso tem ligação á oque?
    O
    P
    E
    R
    A
    Ç
    Ã
    O

    I
    C
    E
    B
    E
    R
    G

    ResponderExcluir
  18. Herbet Nunca se cansa ele vai construir milhares de robos do Klutzy para derrotar a tripulação do rockhopper e roubar o tesouro de rockhopper e ja sei oq elle esta tramando pro ano que vem

    ResponderExcluir
  19. Eu me chamo Leonardo Barbieri (caio 106) e a festa vai ser assim o herbert vai estragar a festa do rockhopper d baixo d`agua o herbert mandou o klutzy atacar a ilha q é aquele chefe caranguejo então em quanto os pinguin lutam com o klutzy o herbert vai lá e destroi a lista,na festa da escola radical eu e meu amigo andrey cripa (mulu roty nos vistimos d não assinante e começamos a investigar a ilha e achamos bolas d pelos brancos e lá na universidade escutava a gargalhada do herbert e quando ficamos parado bastante tempo no iceberg em vez d aparecer o tubarão apareceu as peças d um submarino!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP