Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 novembro, 2014

O Navio Migrator vai ter um novo design!


Navio Migrator de Rockhopper foi destruído por Caranguejos Piratas, mais uma vez ele vai ter que ser reconstruído. Polo Field informou que desta vez ele vai ter um novo design. Confira:


 Agradecimentos a 1999bloo.

Foi confirmado também a Coins For Change 2014 e o vídeo especial de Natal  We Wish You a Merry Walrus.

É a segunda vez na história que o Migrator é destruído. A primeira aconteceu em janeiro de 2008, após um choque contra um icebergue, fato que levou ao Projeto Salve o Migrator, seguido pela Rockhopper's Arrival Party 2008.

Para mais informações, clique AQUI. Como será que vai ficar o navio? Estou curiosa! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

25 comentários:

  1. ah não até o migrator vai ser mudado pra pior agora só falta a caldeira e a piscina e o iceberg para virar um lixo

    ResponderExcluir
  2. A festa pirata e o Migrator destruido foi desculpa para mudar ele

    ResponderExcluir
  3. Tomara que continue igual por dentro, se ficar que nem as salas novas vai ficar ruim. Só acho.

    ResponderExcluir
  4. Antigamente vocês ficavam reclamando e pedindo evolução no CP, agora que temos um gráfico bom,fica pedindo pra regredir? Olha o gráfico de 2005 e veja como estamos evoluídos , parem de reclamar!!!
    Vocês tem que aprender a reconhecer o trabalho dos programadores
    galera! @RICHARDBIO

    ResponderExcluir
  5. Esta melhorando o jogo e vocês ficam chingando
    Se náo melhoram também chingam

    ResponderExcluir
  6. Oi mimi eu percebi que um dos caranguejos e o Kluzt assistente do hebert porque todo novembro acontece coisa de hebert agora vai ser coisa de kluzt

    ResponderExcluir
  7. Oi gente!
    Sinceramente,não gostei do visual das novas salas!Concordo com Hanter CP e Sara Oliveira!O Club Penguin está caindo demais de produção,como vemos no visual das salas e nos novos pinguins!O Rockhopper antes era muito legal,agora parece que é um pirata moderno.A Tia Arctic se parecia como uma idosa,que escrevia jornais.Agora ela está se parecendo com uma ''vovó'' moderna.Por ai vai...Se o CP inventar de fazer um Migrator ruim,meus dias no CP estão contados!
    De:Nadibek

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar legal eu prefiro os novos gráficos mais as festas antigas ( a festa setembrina evoluiu e ficou mais da hora )

    ResponderExcluir
  9. ei eu nunca reclamei pro cp evoluir e eles viram que os jogadores do cp cresceram e querem fazer tudo estilo adolescente tem crianças ainda no cp e os bicos do pinguim parecem bananas antigamentes eram os mascotes eram mais infantis e mais fofos agora são meio adolecentes a dot minha famosa preferida parece que está vestindo um saco de lixo com um jaqueta jeans de uma criança de 1 ano o gary parece um louco meu famoso preferido o gary desse jeito e a tia arctic pare uma estudante antigamente quando compramos uma roupa a roupa era perfeita no cartão de pinguim e no pinguim agora fica perfeita no cartão de pinguim é um lixo no pinguim ficamos muito gordos parecendo uma bola as roupas ficam desproporcionais o cp está o lixo

    ResponderExcluir
  10. a espiadinha do floresta puffle no final aparece um puffle raposa laranja

    (creditos flvt)
    -flvt

    ResponderExcluir
  11. eu gostei da dot (Que ainda nao e famosa) mas a cadence

    ResponderExcluir
  12. Ei voce so reclamoes os jogadores estao lindos o cartao pinguin seu vose um famoso diria que paren de reclamar se queten gravicos antigos vique preso no seu iglu ok nome do meu penguin e richard bio e se eu podese ajudar ondas do cp diria que colo case um lado roupa andigas e do outro novas e radicais de 2015 ok podetiar mudar o grafico do pc para grafico do tablete e mudaria taben as salas para novasde 2015 e o cartao pinguin ai todos saim felizez

    ResponderExcluir
  13. Gente, caramba para de reclamar! Estamos evoluindo, o MUNDO esta evoluindo, e o CP também. Vcs tem que entender, o mundo esta tecnológico!!!! O pessoal trabalha duro para ter um CP legal, trabalham dia e noite pra ter a felicidade em um jogo da internet. Sabem o que vcs são?! Estragar prazeres. O CP era feiozinho na época da invenção, vcs reclamavam... Agora que está melhor, invés de jogar o melhor jogo da Terra, o que fazem?? RECLAMAM! Cara, é so náo jogar! Sinto saudades das festas,como a do primeiro de abril, e nem por isso to CHORANDO COMO UM BEBE!!!! Affz, desculpa pessoal. Mas eu tenho a minha opainião!!! Eu jogo CP e sempre irei jogar! Parem de jogar o Club penguin e pronto! Affz, quem ta comigo escreve #pinguinando sempreXD
    Ass:Gra129 ou Gra XD

    ResponderExcluir
  14. É isso ai Gra129 ou Gra XD o CP esta com gráficos melhores mesmo que nao tem algumas festas que tinha antigamente ainda esta muito legal o CP! E o migrator pode ficar bem mais legal com essa mudança, pode ser que o migrator fique bem maior!
    #pinguinando para sempre!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro o cp com novos gráficos, eu acho até que melhor mas e se o migrator perder os seus traços originais? Uma mudança seria ótima mas e se der tudo errado?

    ResponderExcluir
  16. XD # penguinando para sempre!
    Gra XD

    ResponderExcluir
  17. eu concordo graXD so ficam reclamando tudo pode ser resolvido a festa pirata tem varias dcoraçoes , se tiver sem oque fazer eu so junto um amigo e fazemos a propia aventura

    ResponderExcluir
  18. Arrr marujos!
    Caramba chega!Sério, agora eu vou mandar a real pros ´´detalhistas reclamções`` cara, o CP está diferente, um diferente ,melhor!Tudo muda um dia, não tem essa de´´a tudo tem que ser igual``!O CP tem os melhores graficos, as melhores atitudes, melhores festas, melhor tudo, e ainda sim tem gente reclamando o tempo inteiro!!!Olha, então porque não sai do CP de uma vez?Qualé!Eu pensava que, vocês, jogadores tão ´´esperientes`` entenderiam!Vocês lutaram tanto pro CP mudar, e agora vão e reclamam pra ele voltar?A cara sério, o CP está demais!Tudo está moderno, igual a vida real, tudo está mais bonito, com gráficos completamente novos, tudo está melhor, e dai chega um lá e reclama!Sempre, sempre tem um pra botar defeito em tudo.Quer saber?Sai logo do CP então!Poxa, os moderadores fazem tudo, tudo pra os gráfcos ficarem os melhores, tentão limpar todos os bugs, tirar todos esses hackers ruins, eles fazem de tudo pra ver nosso bem!Sério, pra mim, não é o CP, que mesmo com tanta coisa nova, está diferente.Pra mim, são os pinguins que estão fazendo uma birra só pra ter oque querem.Sério, crescam, e admitam, o CP É SIM O MELHOR!(Ondas do CP, postem meu comentário)

    #FestejandoAIdaDosCaranguejosNaFestaPirata!:D

    ResponderExcluir
  19. Gamer XD, esta é a sua opnião, mas e a dos outros? eles tem opniões diferentes da sua! não é como voce quer. eu me lembro da época que pediam pra melhorar o cp. mas ele só PIOROU. pelo menos eu não gosto tudo "igual a vida real". prefiro um jogo divertido, legal, jogos que deem várias moedas, enfim, um jogo divertido. o vitrola chanel mencionou algo muito importante, que são as roupas. quando nós vestimos, parece que estamos OBESOS. sinceramente, acho uma besteira decorar ALGUMAS salas de dentro, como a caldeira, piscina, casinha da mina, lago secreto, pois, o club penguin iria gastar tempo que seria desperdiçado, porque quase ninguem entra nessas salas. mas podiam decorar a montanha, estação de esqui, farol, iceberg, estádio, mina, universidade, dojo, etc.
    a Sara oliveira também está certíssima. se o club penguin mudar alguns gráficos, a sala irá mudar TOTALMENTE. as roupas estão sem graça. Antes, as roupas eram brilhantes, com cores vivas, com contorno escuro pra dar vida, mas agora parece roupa de MENDIGO.os famosos mudam pra pior cada vez mais. o gary parece um maluco, a cadence parece uma doida se esticando pra lá e pra cá, com a nadadeira pra cabeça e a pata dobrada ao meio. se o natal for assim... a coins for change vai ter que perder um membro muito importante. EU. eu doou mais de 100.000 pra ajudar.

    ResponderExcluir
  20. Gamer XD, concordo com vc...
    Foguete XD, cara, se vc náo gosta,náo joga! A coins of chance vai perder uma pessoa, UMA pessoa. Náo acredito que vc vai deixar de ajudar pessoas do coins of change por isso! Jesus, os jogadores do CP estão rabugentos! #fikaminhaopiniao.
    Gra XD

    ResponderExcluir
  21. Arr marujos!
    Olha, Foguete, eu não desrrespeitei ninguém.E, eu nem vou falar nada, pois, meu objetivo e defender o CP, é isso que eu vou fazer.Se você não gostou do meu comentário, infelizmente, não poderei fazer nada, pois, esse é minha opinião.

    #FestejandoAVitóriaContraOsCaranguejosNaFestaPirata!: D

    ResponderExcluir
  22. Galera, vamos para de discutir, repeitem a opinião dos amigos! Valeu.

    Joia do Mar1

    ResponderExcluir
  23. Ondas do CP eu achei assim no twiter . battle of shadow - sensei brother vs tusk ( history ) siginifica batalha das sombras - irmão do sensei vs tusk (história) o spike hike que postou será mesmo ? coloca créditos

    ResponderExcluir
  24. Concordo em que os jogadores parecem verdadeiros OBESOS quando usam essas novas roupas.Não posso mais me divertir por causa disso,porque só posso usar as roupas lá de 2011 e 2012 quando comecei a jogar,porque aquilo que é roupa de verdade!Depois disso eu estou com vontade de usar hackers para conseguir roupas de NÃO OBESOS para me divertir.
    #tristecomonovoCP

    ResponderExcluir
  25. As novas roupas eu fico parecendo um obeso , as novas decorações de festas ( festa de halloween principalmente ) estão com menos neve daqui a pouco o CP vai ficar sem neve e nem vai ser pinguins eu prefiro a decoração antiga da festa de halloween mas eu gostei da nova tbm ( mas prefiro a outra de 2011 e 2012 com os novos gráficos ) . as novas roupas estão muito legais mas estão muito vida real ( que são boas mas não tanto ) geralmente está dificil ter um catálogo com roupas legais que não sejam muito vida real e os novos gráficos estão melhores . mas o CP vai começar a melhorar ( bem eu espero ) esse ano eu gostei de 6 festas ano passado só 5 espero gostar da festa de fim de ano para ficar 7 ( aí a nota do ano vai ficar como Bom (6,0) mas infelizmente não como excelente (10,0) igual á 2010 , 2011 e 2012 e outros anos e que esse anos foram os melhores que eu participei , 2013 foi um ano Péssimo (1,9) porque teve muitas festas regulares a péssimas (5,0 - 1,0) )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP