Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 novembro, 2014

Novo código para desbloquear: Guarda-chuva


Club Penguin lançou mais um código para você destravar, um Guarda-Chuva!! Você pode destravá-lo com o seguinte código:

Código: DOZHDIK1



Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.

Créditos GobogoCP. Para outros códigos, acesse nossa página de códigos, clique AQUI. Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Oi mimi adorei esse guarda chuva divo mais já tenho ele hehe infelizmente dei o código pra minha prima que joga por que ela não e beta mais eu sou adorei esse guarda chuva ele e tão divo beijos macamonada

    ResponderExcluir
  2. Caramba,coitado de quem destravou isso nos exclusivos a um tempo atrás quando era dificilimo conseguir um código....

    ResponderExcluir
  3. Mimimari é verdade que o Herbert P. Bear vai aparecer na festa pirata?

    ResponderExcluir
  4. Equipe do ondas do cp eu queria saber se está acontecendo isso com mais alguem é que quando vou jogar aquagrabber na fase maré do marisco mesmo que eu consiga pegar a perola e coloca-la na rede antes do tempo acabar eu não passo para a fase do modo ar comprimido.

    ResponderExcluir
  5. Fala ae macamonada!! Te conheço do jogo dos temas e do ancora...
    Eai Gchack!!
    Ass: Gra129

    ResponderExcluir
  6. Certo sou do âncora e jogo o jogo dos temas sempre sou campeã hehe eu até tenho o chapéu beta vc deve ter visto meu par o jugibel!!!Beijinhos ,ass:macamonada

    ResponderExcluir
  7. Sim eu vi..... Sempre é campeã mesmo! :-(
    Ass: Gra129

    ResponderExcluir
  8. as pessoas estão usando progamas para pegar o chapéu beta ele é super raro de uma hora para outro todos começaram a ter

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP