Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 novembro, 2014

Como Será a Ilha do Rockhopper?


Há poucos dias Polo Field postou pedindo desenhos da Ilha Rockhopper, agora a Tulip4zul também pediu desenhos, confira a postagem oficial.

"Ei, pinguins!
A Ilha do Rockhopper sempre foi um lugar misterioso. Até agora, só Rockhopper e Yarr visitaram a ilha.

Por isso, queremos saber: como vocês acham que é a Ilha do Rockhopper?


Envie-nos seus desenhos de como vocês acham que é a Ilha Rockhopper em nossa página Envie sua Arte. Não deixem de incluir 'Rockhopper Island' no nome do arquivo para podermos encontrá-lo mais facilmente. (Exemplo: RockhopperIsland_NomedoPinguim.jpg)

Até a próxima, Pinguinando!
– Equipe do Club Penguin (por Tulip4zul)"

Confira algumas artes:


Que legal!! Envie seu desenho para a página Art Fan, clicando AQUI. Não esqueça de enviar o arquivo no formato RockhopperIsland_seunomedepinguim.jpg

Confira também a nossa postagem sobre a Ilha Rockhopper (clique). Até mais!

Joia do Mar, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Eu acho que a Ilha do Rockhopper é assim: É uma ilha bem,bem tropical, com palmeiras e tal... Tem tesouros para tudo que é lado, e muitos,muitos,muitos,mais MUITOS puffles vermelhos, com Yarr. E uma caverna escondida em baixo de pedras e uma palmeira, BEM escondida. Nessa caverna tem mais puffles (eles tem brinquedos e tal lá), tesouros mas raros ainda, e muitos barris de Crean Soda. Tem do lado da ilha, um lugar totalmente legal para o Rock descansar, e ao lado o local onde coloca seu navio. Sua cama esta na caverna. E tem um farol bem bonito lá, como o do Club penguin. Essa foi minha "Ilha Rockhopper", o que acharam?
    #pinguinando
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  2. Gra129 Eu achei bem criativa excelente ilha espero que seja assim

    ResponderExcluir
  3. ilha cheia de puffles vermelhos com cavernas com palmeiras o barco do rockepper pedras muita diversão e missoes e aventuras cama do rock e etc

    ResponderExcluir
  4. SE EU NÃO ME ENGANO JÁ TEVE UMA FESTA Q OS PINGUINS JÁ FORAM NA ILHA DO ROCKHOPPER,NA FESTA ILHA DA AVENTURA EM 2011 !!!

    ResponderExcluir
  5. acho que o Rockhopper está em perigo e se derrotarmos os caranguejos o Rockhopper em recompensa nos levará a ilha dele e lá terá os novos puffles o que acham?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP