Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 novembro, 2014

Festa Pirata! Duelo com caranguejos!


Postagem oficial por Megg:

"Olá pessoal!
Como uma festa pirata vai passar sem luta de espadas? Sério... alguém pode me dizer? Hein? Alguém?

Por sorte, não vamos precisar descobrir! Durante a festa, você pode lutar contra caranguejos irritantes e duelar com os amigos! Aqui está um esboço para mostrar como pode ser lutar contra um caranguejo:




O que acham? Preparados para esse recurso? Eu estou, com certeza. Pinguinando,
Club Pinguim Equipe"


Muuuito incrível. Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥,Ondas do CP

10 comentários:

  1. Super legal :D
    E mimi vou criar um TWITTER pra mim, to loco pra te adicionar ;D
    BY.: CARLITO31

    ResponderExcluir
  2. lembrei da festa do star wars quando podia duelar com sabres de luz !!!!

    ResponderExcluir
  3. Vitrola channel foi mtu legal a festa star wars em minha opnião excelente (nota 10,0) a melhor festa de 2013

    ResponderExcluir
  4. É pena é q é só pra assinantes!

    ResponderExcluir
  5. Oi mimi queria te avisar que já tem aquelas luzes coloridas atrás das montanhas , da pra ver do farol e do ancoradouro
    De agradecimentos a Lucca98123

    ResponderExcluir
  6. para mim, a festa star wars foi a terceira pior festa que o cp já fez.
    pior festa: universidade monstros
    segunda pior: frozen
    terceira pior: star wars

    ResponderExcluir
  7. mimi tem alguns pinsguins com os puffles guaxinim coelho eles sao hackers?

    ResponderExcluir
  8. Mimi lançou o novo onde na ilha e também queria te dar os PARABÉNS PORQUE VC GANHOU ELE ;D
    É sério estou muito feliz por você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Milhões de abraços e beijos.
    by.: Carlito31

    ResponderExcluir
  9. Oi Mimimari!!! VOCÊ foi quem comentou primeiro no Onde na Ilha! Parabéns!!!!
    Agradecimentos a Gininha70!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP