Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 novembro, 2014

Vídeo - Festa de Halloween Ondas do CP!

Dia 31 de outubro, o Ondas do CP fez uma festa de Halloween. A festa foi incrível, graças a vocês!! Confiram o vídeo de aniversário feito por SandStorm (Rubpenguin99).

"Boas Pessoal, daqui SandStorm! Desta vez, estamos aqui com um vídeo muito especial, uma festa que ocorreu no último dia de Outubro, dia de Halloween! Foi uma grande festa do Ondas Do CP, durou mais de uma hora e toda a ilha pulou com a nossa passagem por toda a ilha!"

Vídeo Não Disponível


Obrigada SandStorm (Rubpenguin99) pelo vídeo! Inscreva-se no canal clicando AQUI.

Obrigada a todos que foram e ajudaram a ganhar os selos! Obrigada também pelas quase 9 milhões de visualizações do blog Ondas do CP! Eu consegui ganhar o selo Doces ou Travessuras! Quem conseguiu? Deixe um comentário! Até mais!

Equipe Ondas do CP

39 comentários:

  1. Ola Mimimari aqui quem fala é a Maritefy gostaria de saber se tem como mudar a hora pois não poderei participar .Se não puder eu entendo!

    Beijos
    MARITEFY PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  2. eu vo meu nome do club penguin rei300

    ResponderExcluir
  3. Mimi eu não sei se vai dar mais vou perguntar para meu pai e minha mãe!

    ResponderExcluir
  4. Cinderel Cinderella fashion rosinha Tephany disse: Oi Mimimari eu sou ali do chat embaixo. E vou no meu penguin Reserva nome:Rosinhadinha eu vou lá me dá um OI!!!!
    #PenguinandoPraSempre# :D:D!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá galerinha do ondas,eu vim falar se você poderia mudar o horário da festa porque sexta feira 19:00 é bem puxado para mim e para minha irmã e meus amigos porque muitos chegam atrasados da escola ou vão resolver assuntos tem gente que vai para a igreja então eu sei você que escolhe os horários os servidores mais realmente fica muito puxado e eu ia convidar meus amigos do cp porque eu tenho muito eu ia convidar a minha irmã que tem o pinguin mais todos falam que não vai dar principamente eu então se você quiser por favor mude o horário (BRIGADO POR LER ATÉ O FIM)

    ResponderExcluir
  6. eu vou lá ainda bem que posso ir :D tomara que todos vocês estejam lá!

    #pinguinandoparasempre

    ResponderExcluir
  7. Mimi, pode ser mais cedo? Irei pedir doces.... Por favor (umas 5hrs) se náo puder eu entendo... Blz? Tchau Mimi
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!
    Muito legal, mas como sempre, o horário está muito tarde!Faz sei lá, umas 16:30, mas eu dúvido que vão mudar.

    #ComemorandoONonoAniverDoCP!: D
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  9. oiii , eu tenho uma duvida e queria que vcs me ajudassem !
    Nesta festa de halloween, eu fui adotar um puffle fantasma, e nao estava conseguindo entao apertei varias vezes.
    Agora fui no meu quintal e encontrei 30 puffles !! como faço para devolver para a natureza ??
    me respondam rapido !!! por favor !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que irei conseguir! Estou no Dance esperando!!

    ResponderExcluir
  11. Nadia, por enquanto não tem como devolver o puffle fantasma para a natureza... assim que eu souber de alguma novidade, eu posto no blog!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não podemos trocar mais o horário... :( Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  13. Luccas as 4:30 hs muitos estão na escola ainda... o próximo evento vou fazer num sábado!

    ResponderExcluir
  14. Que legal!
    O nome do meu pinguim é Gininha70, e AMO o Ondas do CP!!!
    Eu percebi uma coisa que acho que é um bug, que é que quando a gente abre o nosso cartão de pinguim, aparece embaixo um Olaf (da Frozen) com uma setinha, como se fosse para se transformar de Olaf para Pinguim novamente!
    Espero ter ajudado!
    Gininha70

    ResponderExcluir
  15. Olá Mimimari e toda equipe do Ondas do CP!
    Gostaria de parabenizar vocês por essa bela festa!
    Sempre continuem sendo dedicados,responsáveis,e o mais importante,sempre continuem sendo legais com todos!
    Vocês são especiais,porque servem de inspiração para muitos na ilha!
    Sempre continuem sendo assim!
    Atenciosamente,seu amigo Detoni.

    ResponderExcluir
  16. Legal a festa,fui no dance, café, forte nevado e plaza depois fui nos iglus!
    O primeiro iglu que agente foi é o meu :D mas quando estavamos no meu iglu perdi conexão :(

    ResponderExcluir
  17. ta errado eu não me chamo silvania eu me chamo leonardo e meu nome no club penguin é caio 106 eu te encontrei lá mimimari eu n consegui ganhar nenhum selo e vc ????

    ResponderExcluir
  18. lucas santos lembra q nos eramos amigos no club penguin eu me chamo leonardo ta silvania por q é o nome da minha tia e no club penguin meu nome é caio 106

    ResponderExcluir
  19. Mimi, acho que vc me viu... Eu estava no Dance, sentada fora da pista, te pedi em amizade (aceita pf) eu fiquei muito pouco tempo, pois fui pedir doce (hmm delicia) tchau e #felizhalloween
    Ass:Gra129

    ResponderExcluir
  20. Mimimari, muito obrigada por ter visitado meu iglu! É uma pena eu não ter conquistado o selo mas de qualquer forma o evento foi divertido, passeamos bastante pela ilha, foi bem legal! - Larissa

    ResponderExcluir
  21. Mimi você não me adicionou eu fiquei triste

    conta do youtube: Aragorn Legolas Conta no cp: Aragorn90

    ResponderExcluir
  22. nova postagem no blog novidades do '' onde na ilha? ''

    ResponderExcluir
  23. Mimi, eu te vi só q vc n me add :-( Eu sou fã de seu blog e gostaria de ser teu amigo :-) O nome do meu pinguim é Jodhai

    ResponderExcluir
  24. Foi Muito Legal Essa Festa Feliz Halloween

    ResponderExcluir
  25. Eu apareci tanto no video quanto na foto :D MINHA PRIMEIRA VEZ Q EU VEJO ELAAAAA :D

    ResponderExcluir
  26. Oi equipe do Ondas!
    Eu apareci na foto dizendo ''queria adicionar ela''.Eu estava me referindo a Joi do Mar.
    Mas parabéns pela festa!
    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  27. Eu apareci no video o SandStorm ficou bem do meu lado !!!!

    ResponderExcluir
  28. Mimi obrigado por visitar meu iglu meu nome é Hosomellos é uma pena que n pode me adicionar !!!

    ResponderExcluir
  29. Eu me vi no vídeo! E obrigada por ter enviado o cartão postal. Feliz Hallowwen pra você também!

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  30. Vocês podem fazer outra festa antes de acabar o halloween no club penguin é porque queria o selo doces ou travessuras só que eu não conseguir participar porque a internet aqui da minha casa tava lenta demais ;(

    ResponderExcluir
  31. Nadia para os Puffles Fantasmas fugirem, deixe-os com fome, não cuide deles que eles voltam para a natureza!

    ResponderExcluir
  32. Obrigada a todos pela presença e pelo carinho! Adoro vocês!! =D

    ResponderExcluir
  33. Ai Sand arrasou na filmagem parabéns , pena que não deu para eu ir , mas pelo que vi n video foi muito legal , abraço a todos e penguinando .
    ass: Nocrazy :P

    ResponderExcluir
  34. OI mimimari sou o tretecp pq me add no Cp
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  35. Pq na festa pirata vcs ñ fazem outra muvuca que nem essa só q muvuca de piratas ?

    ResponderExcluir
  36. Desculpa mimi eu me chamo Leonardo Barbieri só q ta Silvania por q é a minha tia e desculpa por q eu ganhei o selo doces ou travessuras e publiquei q n tinha ganhado mas eu me enganei hoje q eu foi ver q ganhei o selo !!! Você me perdoa mimi ?

    ResponderExcluir
  37. Eu apareci no vídeo!!!
    Pinguim: Gininha70

    ResponderExcluir
  38. Olá Mimimari! Sou eu sua amiga Cinderel ali do chat.Bom foi legal MUITO LEGAL esssa festa uhu!Bom agardeço a todos do CP e do Ondas do CP!! Ah é esqueci eu tava na:Rosinhadinha Tchau bjs pra Todos e...... #PenguinandoPraSempre# Fui!!! :D:D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP