Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 outubro, 2014

Sneak Peek da festa de Novembro!


Ninja postou no blog oficial do Club Penguin um sneak peek da Festa Pirata Pirate Party de novembro... ele não comentou nada, só postou a seguinte imagem:



Eu acho que esta festa vai ser incrível!! Na imagem aparece o mar, palmeiras dos dois lados... montanhas ao fundo... um navio.

Que lugar você acha que é esse na imagem? O que você espera desta festa? Eu gostaria de visitar a Ilha Rockhopper... A festa tem previsão de lançamento dia 20 de novembro. Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!

Para mais informações clique AQUI.

Mimimari, Ondas do CP

5 comentários:

  1. espero conheçer a ilha rockhopper pois nao a conheci ainda começei a jogar club penguin na festa universidade monstro estou ansioso para essa festa como nao tenho uma conta no google vou deixar o nome do meu facebook que é jhonatan vega e o nome do meu pinguin que é fred88897 ja curti a pagina de vcs no facebook adoro todos principalmente a mimimari

    ResponderExcluir
  2. mimimari como ganho o selo da fantasia de halloween

    ResponderExcluir
  3. em 2013 apareceu o logo dessa festa na festa do desafio ninja neve não vão falando que não é isso era um logo de festa pirata e lá tinha festas que nem tin ha acontecido agora todas festas aconteceram menos essa da festa pirata ela chama '' Rockhopper Queit ''

    ResponderExcluir
  4. Eu espero muito dessa festa! Gostaria que conhecessemos a Ilha Rockhopper,que acho que nunca na história do Club Penguin foi mostrada aos pinguins! Essa festa vai ser épica.

    ResponderExcluir
  5. Um dia desses eu protestei porque a Festa Ilha da Aventura tinha "acabado" desde 2011, e ela era minha festa favorita! Será que eles me atenderam?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP